E eu cheguei a conclusão de que, vai ver, era pra ser mesmo. Pois quando eu lembro do quanto eu quis matar você [risos], o quanto eu quis desistir de tudo, abrir mão de você pelo primeiro cara decente que aparecesse, eu percebo que era pra ser assim mesmo... Sabe, eu e você. De repente - começando meus clichês básicos - estava escrito nas estrelas que era, não apenas para os nossos caminhos se cruzarem, mas também se unirem. 
Quem diria que daria certo? Até mesmo eu, que me digo tão cheia de certezas, duvidei. Aliás, não tinha como não duvidar. [risos] Mas veja só, cá estamos nós. Tentando fazer isso dar certo.


"Porque eu estou pensando em ti e te garanto que não foi só quando vc me mandou aquela mensagem :]".


Sim, eu nunca vou esquecer quando você me mandou essa mensagem. Por que? Porque isso foi, e é, muito importante pra mim. Confesso que estava hesitando escrever aqui sobre isso, porque sabe como é, e se eu estivesse delirando? [risos] Dizem que quando a gente quer muito alguma coisa, começa até a imaginar que ela aconteceu. Mas acredito que eu não esteja imaginando nada. Foi real. É real.
Finalmente... Depois de tudo, tudo que houve entre nós, finalmente estamos dando certo. Ai meu Deus! [risos]
Mas então... Voltando, eu não queria escrever sobre isso. Porque tudo estava tão... Tão novo pra mim, que eu tinha medo que não passasse de uma brincadeira, vai saber. Mas não, ninguém está brincando. Ah meu amor...


Na verdade, eu queria te pedir algumas coisas. Não, não que eu esteja atropelando as coisas... É só que, tenha paciência comigo, por favor. É que meu humor muda constantemente; Então assim como estou sorrindo, daqui a pouco posso estar brava, e triste e confusa... Enfim, eu sou assim mesmo, até meus amigos reclamam disto. Mas você sempre terá uma certeza: meu sentimento não mudará conforme meu humor [risos]. Aliás, quando eu sinto, sinto mesmo, com toda intensidade que uma pessoa pode ter. E eu realmente gosto de você. Eu queria ter você sempre por perto. Ah, isso é outra coisa. [risos]. Se ás vezes eu estiver meio "anti-você", é normal, eu sou assim mesmo. É que tem tanta coisa na minha cabeça que eu me confundo e me atrapalho comigo mesma, então não se preocupe, nada que um abraço bem apertado ou um beijo seu não resolva. Queria pedir também que você seja sempre sincero comigo. Quero que você se sinta à vontade na minha presença, que você se aconchegue em mim, que me conte seus problemas, suas alegrias, que eu seja seu porto seguro; Não apenas a garota que você gosta, mas a garota que te faz feliz, que te faz se sentir seguro. E a principal coisa que eu queria te pedir, era pra você se entregar. Se entrega amor. Vem pra mim sem medo, sem angústias, sem preocupações com o amanhã. Vive comigo o hoje. Vive comigo o futuro também.


E sei que não há nada de certo prescrito pra gente. Nenhuma garantia de futuro juntos. Mas é um risco, e a gente vai ter de arriscar. É agora, ou nunca, meu amor. 
Aliás, eu sei que a gente está apenas no começo. Eu sei que nossa história está apenas começando, que estamos indo com calma, etc, etc. Mas entenda que para mim, isto já deveria ter acontecido faz tempo [risos].


Enfim, o que eu queria te dizer, é que agora tudo depende de nós. E eu quero muito que isso dê certo. Eu quero muito você. 




Um beijo,
da tua Adriana.



Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...