Uma carta para você


Nesta carta pode estas a sua resposta

Por mais que a gente ame as pessoas que estão no nosso lado as vezes elas não percebem como estamos por mais que elas também nos amem. Elas deixam escapar os pequenos detalhes, detalhes estes que mostrar tanto sobre nós.

Eu sou um desconhecida que vez esta pergunta porque simplesmente vi o que escreveu e percebi que ao mesmo tempo que você tem tantas pessoas ao seu lado você se sente sozinha, como se não tivesse ninguém para te proteger.

Isso acontece com todos uma vez na vida pelo menos, já me senti assim também.

Quando tudo estava dando errado me senti responsável por tudo o que estava acontecendo comigo e me esqueci de tudo o que eu realmente queria. Me esqueci o por que estava aqui, de todos os sentimentos que eu tinha, de todas as coisas boas que estavam por vir pra mim.
Refletindo agora percebi que eram os sentimentos que eu esperava que me trouxessem felicidade que me levaram a ficar desconsolada e perdida no mundo. Irônico, eu acho que as vezes é isso o que o sentimento do amor trás pra nós. Não estou falando daqueles que tem sorte de escolher o amo certo, mas daqueles que escolhem os errados.

Eu fui tão ingênua, tão boba, tão injusta comigo mesma. Não posso dizer que o destino também não foi cruel, mas a gente não veio para cá sofrer. Ninguém nasceu para ser infeliz, existem momentos em que ficamos menos felizes que outros. Tudo o que vivemos serve para nos mostrar o que realmente vamos nos tornar. Existem várias maneiras de encarrar cada uma destas dificuldades, mas algo que aprendi com o tempo é que não podemos nos cansar de levantar, de cabeça erguida e com um sorriso no rosto.

Porque você não sabe o que te espera o dia de amanhã, nos mesmos criamos o nosso futuro o nosso destino apenas coloca armadilhas em todo o caminho para que no futuro vermos como fomos fortes e lutamos pelo que queríamos. Não podemos nos arrepender de nada que já fizemos, afinal de contas foram nossas escolhas que ocasionaram o que somos agora.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...