Domiingo.

Bem, vamos ver o meu domingo... naõ fiiz graaaande coisa. AHHH SIM! lembreii de uma coiisa muuuito legal. Eu tava na minha avó, quando li uma coisa numa reviista e agora vo começar a fazer em caasa. é umas receiitaas pra cuidar dos cravos e manchas no rosto. AAH TO SUPER EMPOLGADA! imagineem, eu to sempre preoucupada com meu rosto, poqeu tiipo, eu futrico muuito neele, ou melhor, futricava , porque agora vou cuiidar muito dele, aliás, eu já ia esquecendo, vou passar todaas as receitas no "De menina pra menina", pra voces poderem fazer tambeéém (:  Depoiis, aah sim! Chegueei em casa e deu de cara com o meu irmão e os amigos dele na sala. e sem preguntar pra minha mãe e sem perguntar pra minha mãe se podiia! Fiquei muuito p.. >.< se eu fizer isso ela me mata! Mas ele não.. Ele tinha dito pra ela que ia ficar dormindo, mas nao ficou, chamou a galera pra olhar o jogo.Injustiça, isso sim >< AAAH É, pra quem voces estão torcendo? Holando x Espanha ! *o* Eu quero a Espanha, não vo com a lata dos holandeses. Bem, acho que era isso. como foii o dia de voces? aaah é, amanha vo la veer aquele meu colar HSOUHAOSUHAOSAUSHAUS (: Lembram que eu faleii da Flanela e tals? descobrii que a minha vó vai me dar se eu achar uma pra vender (só nao pode ser muito cara e tals heheh) AHHH legal néé? UHUHUHU *-* Sabe que eu to achando meus diias legais ultimamente? é sériio. e tipo, as fériias tão quase chegandoo, aaah demaaais *-*

beijoos amores (:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...