NÃO FAZ SENTIDO! Felipe Neto *o*


Voces já ouviram falar do Felipe Neto? Meoo, ele tá fazendo um mega sucesso na net. tá. um sucesso tanto de fama boa, quanto de ruim. Eu vo explica: o Felipe faz videos sobre coisas do tipo: Crepusculo, Moda Colorida, Vida de Garoto e etc. Ele tem um jeito "bagaceiro" de falar as coisas mas também muuuuuuuuito engraçado. sério, eu riiiu demaaais *-* Só que, ele na visão de muiitas pessoas, fala mau das coisas, dos artistas e paá, mas não ele fala a verdade " nua e crua", na minha opinião, claro; daí, o Felipe pega esses videos e coloca o nome de Não faz sentido!, depois põe no YouTube, e os videos são muuuito acessados meeo!!!- é que assim, eu acho que a gente sempre deve prestar atenção nas coisas e ver se tem um fundo de verdade ou não, mesmo que sejam coisas que a gente gosta. Tipo, quando ele falo do Justin Bieber, que eu adoro muito, eu fiquei p.. com ele, mas mesmo assim, eu concordeeei com a maioria das coisas que ele disse, porque tipo, era verdade =/  intenderam? Aqui no blog mesmo, tem um link onde voces podem ver videos do YouTube, e tem alguns do Felipe, então, se voce quiser dar uma confirida e depois colocar a sua opinião aqui, na postagem, iaa ser bem legal. (:

beijoos, beijoos .nn


3 comments

Perfect Luxury | 17 de julho de 2010 08:45

fofo de mais lindooooo
amei o seu tb amoreh
to seguindo se quiser seguir o meu tb fiko agradeçida
amoreh faz banner para poder fazer parceria ajuda mais a divulgar o blog *-*
dorei mesmo o seu blog
ta de parabens
beijokas
me adc no msn pra gente cv mais sobre nossos blogs :
romara.eleonora@hotmail.com
*-*

Trashy Fame | 17 de julho de 2010 08:56

oiie amor *-* estamos seguindo aqui ok?
se der segue a gente lá no Trashy Fame também

Sara PC | 17 de julho de 2010 21:16

Obrigadão pelos elogios! ;D
Vou passar no blog de vocês e seguir! Pode deixar! Me add lá no msn já mandei um convite. Sobre o BANNER...fiz várias pesquisa para conseguir fazer um. Mas não consegui :( Se alguem quiser me ajuder me fala!
Gostaria de reforsar dizendo que o blog tem duas componentes. Eu Sara PC (que mandei a mensagem pra vocês(Adorei o blog de vocês))e a Adriana (minha best friend).
beijão!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...