Sexta#16.07.10

Bem...vamos ver, AAHH eu to de féérias *-* UHUHUHU isso é ótiimo (: Mas to triste de certo modo, tipo: eu tava suuuper feliz, dai veio na minha cabeça que eu iia fiicar ainda mais feliiz no fim do ano, coom féérias ainda maiores, só que tem um problema: no final do ano, talvez eu vá embora do São José que é a escola que eu estudo. essa idéia me incomoda, porque todoos o professores que eu conheço a tanto tempo vão ficar e eu já tava acustumada com elees, e o piior, é que talvez as minhas melhores amigas fiquem no SJ tambéém :(
Mas isso também não é coiisa pra eu fiicar pensando agora né?! pooxa, to de féérias meoo *-* tem coisa melhor do qe não se proucupar com nada? *o*
Beem, tem muitos colegas meus que eu vo ficar essas duuas semanas sem ver, mas eu e minhas amigas estavamos pensando em fazer algo, tipo sair, e conviidar uma galera, entã tá blz (*  e voces ?  já sabem o que vãão fazer? AAHHHH OMG! esquecii super de coontar! Olheem só, lembram que eu faleei daquele colar com o simbolo da paaz e páá? então, eu compreei! uhuhuhu, ele é meeu agora *-* OUHSOAHSUHAOSASUAHS e eu to peertinho de ganha aquela camisa de flanela, me aguardeem *-* OUSHAOUSHAOUSHAUSHAUOSHAOU wwooow! eu jáá iaa esqueceer, queriia que todos voces, torcecem pra dáár tudo certo numa tipo cirurgiia que uma amiga vai fazer, não é nadaa grave, é só um negocinho pra retocar a orelha, tipo uma plástica. torçaam okaay? Vai dá tudo certoo amiga, confia em mim! *-*-*  ai ai ai, que bom entãão, to de féérias. mas eu tambeém não quero fica parada em casa, vo querer saiir com os amiigos,fazer coisas diferentes e tals. Gente, eu tava na aula né, hoje de manhã, dai uma amiga minha me mostro umas frases bem legais, tipo de reflexão sabe? Dai eu acheei elas tão bonitas, olhem só:" Nunca chores por um amor, pois a única pessoa que merecer tuas lágrimas jamais te fará chorar." - " O amigo a quem dizes "Vem comigo" e te pergunta "Aonde?" não é um verdadeiro amigo." - " Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de profissional, lembre-se: amadores contruíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic." - " O que irei fazer hoje é importante, porque estou pagando com um dia da minha vida para fazê-lo. O preço é alto, portanto tenho que fazer algo de valor." liindo né? nossa, muuuito liindo.  Vocees neem sabem! To começando a ler "O Mar de Monstros" a continuação do " o Ladrão de Raios", caraa, eu amo muito a série e o Percy! *0* velhoo, to super empolgada (: alguém aii já leu o livro e tals? porque o filme...
bem gente, agora eu tenho que iir, porque tenhoo que fazeer váarias coisas agora (: beiijoos, até *-*

1 comment

bruubs *-* | 18 de julho de 2010 às 08:43

oi fofa, achei o blog suuper lindinho *-* to seguindo !
BEIJOOOOS :*

Bruna
http://umaoitavaacima.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...