quinta#22.07.10

Hoje eu to super feliz. Bem, talvez pra alguns o meu motivo pra tanta felicidade seja pouco, mas acreditem, pra mim é muito. eu tava olhando Avatar. esse é o motivo. psé psé. eu ainda não tinha viisto. mas o motivo nem é tanto por ter visto o filme, é pelo final do filme. eu simplesmente amei os seres humanos terem perdido a batalha. não pensem que eu sou um louca que odeia as pessoas. não é isso. eu odeio essa inssistencia do ser humano em sempre querer invadir o que é dos outros, esse desrespeito. Além do mais, o filmee é liiindo demais, romântico até. e a moral dele, a mensagem que ele quer nos passar é maais linda ainda! acho que a maioria de voces já viiu Avatar não é?
Poiis é. mas agora pensem, no que tem atrás do filme, a moral dele. o que será que ele quer no passar? o sentido dele vai além de simplesmente bichinhos azuis, ou melhor, do povo Na'vi. Na minha opinião, o filme foi tão bem planejado, que faz com que nós mesmos fiquemos contra a nossa raça; afinal, no filme, acredito que todos nós estávamos torcendo contra o ser humano não é mesmo? Também tem toda aquela questão da espiritualidade, onde tudo está conectado na terra daquele povo. Claro que nós também temos essa conexão, mas agora já não vivemos mais com a natureza, e sim, com prédios.
Não sei se consegui explicar direito, mas só sei que esse filme me envolveu muuito e eu não consigo parar de pensar nele. o bom, é que eu tenho ele no pc, então ele sempre vai ficar comigo HOUSHAUHSUAHSUOAHUS :) Avatar *-*-*-*-*-*-*-*
Agora mudando um pouco de assunto, hoje eu, junto com a outra postadora Sara PC, escrevemos o Blog num negócio da TODATEEN, é aquela revista fofa mesma, pra que nós possamos aparecer na revista, como forma de publicação. AHH LEGAL NÉ? torçam pra que a gente consiga!
Vocês não sabeeemo mico que eu paguei! Estava eu no banco Itaú (meu irmão tá se recuperando da perna quebrada, então eu tenho que ir no banco pra ele de vez enquando) aí tá, entrei fiz algumas coisas no caixa eletrônico né, até que pra tirar um extrato era preciso colocar o cartão novamente na leitora, só que eu coloquei-tirei-coloquei-tirei aí quando eu fui colocar de novo (porque até então não tinha dado certo) o cartão trancou. OMG! eu fiquei banca. puuuuutz. ai minhas mãos estavão umidas, então eu acho que quanto mais eu tentava tirar, mais pra dentro o cartão ia. (imaginem a cena *o*) chamei o guarda, e ele não me viiu! ai eu fiquei como uma louca lá gritando! até que finalmente ele me viu. uuuuufa. o banco já tava fechando, de modo que o guarda já não podia mais entrar ali onde ficam os caixas. sorte minha que tinha um tio do meu lado. aí ele puxou o cartão pra mim. meu deeeus, estão todos olhando! mas passou. ele tiro o cartão e eu continuei lá, fiz o que eu tinha pra fazer,e saí do banco em passos largos. nossa senhora! *o*o*o*o*
Ai ai ai. vou ir agora, que tá na hora da novela. aé, eu to olhando Ti-ti-ti, acho que vai ser legal essa novela, oque voces acham?

Em homenagem ao Avatar:  I see you.

4 comments

Sara PC | 22 de julho de 2010 22:58

Só com você mesmo para acontecer estas coisas! hgfhgfhkgfjhgfjhgjfghgfhgfjhgf*

Adriana ☮ | 23 de julho de 2010 13:55

SIIIIIIIIIIIIIIM >.< mas agoraaa sempre que eu me lembroo, me matoo rindo! :)

DQB--Stardoll | 25 de julho de 2010 18:09
Este comentário foi removido pelo autor.
DQB--Stardoll | 25 de julho de 2010 18:10

É mesmo esse filme Avatar, tem uma moral...é um dos meus filmes favoritos .
Que mico em ? :D
fiquei imaginando a cena kkk !
ADORO ESSE BLOG !
Beijos♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...