Ei minha irmã, eu to com você.

Bem, acho que nem vou ter muito o que falar. Sei que nem todo mundo tem irmã ou irmão, mas eu tenho o privelégio de ter 3. SHOUAHSUAHSOUAHSOUAHSUOAH poois é. 2 meninos e 1 menina. Comigo junto, minha mãe teve 4 filhinhos meigos. Agora deu com a ironia, que o assunto é sério.
Como garota, acho que sempre vou teer mais intimidade com a minha irmÃ. noossa, é tão bom sabe? ter alguém pra se divertir, pra diviidir sentimentos, realizações. na verdade, acho que irmã é uma melhor amiga que vem da família. e isso é muuito legal. Sempre achei ruuim quando eu via irmãs não se dando bem, porque poxa, é muito bom ter uma irmã amiga da gente, pra poder sair, contar as coisas, não sei se é assim com todo mundo, mas comigo é ótima a relação com a minha sister. a gente se dá trii bem, sabe? e eu sempre vou ver nela uma melhor amiga minha. a gente vive fazendo planos pro futuro, aliás ela é mais velha que eu. ela é 9 anos mais velha. claro, às vezer rola um certo ciuminho de roupas e tals de ambas as partes, mas isso é natural. Tão natural, que nada nunca nos separou. e voces? tem irmã ou irmão?
Acho que é importante sempre fortificarmos as relações com a nossos irmãos. eu, vou estar sempre com eles, em todos os momentos. Essa minha irmã, está passando por um momento dificil agora, em relação ao coração, mas tenho certeza que ela vai superar o que for, e eu vou ajudar ela no que for preciso. Porque eu vou estar sempre do lado dela, seja perto ou mesmo longe, nós estaremos unidas. eu to contigo irmã. sempre. e mesmo quando estivermos longe uma da outra, ainda assim vou te sentir por perto. afinal, esse é o mistério do amor. e eu, te amo.

beijoos, beijoos *-*

2 comments

A Menina que amava livros | 20 de julho de 2010 às 11:50

Hum,que legal *--*
Eu tenho uma irmã mais nova,q todos dizem ser mais velha q eu ;x
Acho q eh porq por onde eu passo arrasto comigo um bando de crianças ashuashua - Sou a nova rainha dos baixinhos *--* ashuashua

Adriana Schönell | 21 de julho de 2010 às 08:14

UHUHAUSAHUHSAUHSUAHSUOAS que engraçaado hehehe *o* uuéé quem sabe não dá certo essa história de baixinhoos?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...