Ideias?

Eaí ?
Tudo bem com vocês?

Seguinte, eu tô precisando mt mt da ajuda de vocês! Assim, tô louca pra escrever um texto e tals, mas por mais que eu pense, só vem na minha cabeça coisas como as que eu já escrevi ¬¬ ²
Então, queria mt que vocês me dessem umas dicas, alguma coisa que vocês tenham pensado, e gostariam que eu escreva a respeito. Pode ser qualquer coisa! Por faaaaavor *-----*

Um beijo,

adriana s 

4 comments

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • | 25 de outubro de 2010 12:52

Oiee querida...
Uma idéia?? Boom,eu não sou naada criativa,mas quem sabe vc não faz um post sobre algo de humor?? \Õ/ Eu,pelo menos,adoooro humor!!! XD

Quer participar do meu concurso fofa???
Tá tudo explicadinho lá no meu blog,basta vc acessar e ver o último post publicado ou a página "Concurso"...tá falando tuudo lá pra vc participar se quiser...tomara q vc queeira!!! rsrsrsrsrs

kisses...♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com

vanessa b.' | 25 de outubro de 2010 13:45

eu sempre procuro escutar uma música ou muito nova ou meio velha, diferente do que eu costumo oouvir , só pra ter uma ideia :D
ou escreve sobre algo do seu dia a dia com humor, :B estou sem ideias tbm kk

Daniel Savio | 25 de outubro de 2010 17:30

Menina, que tal um post com a ida para outra cidade para estudar, tendo de descobrir a se virar sem ajuda da mãe, na qual tudo é diferente e sem amigos?

Fique com Deus, menina Adriana S.
Um abraço.

Anônimo | 26 de outubro de 2010 10:06

Oieee
Assim...eu pensei em tipo assim,uma coisa mais fantasiosa ta ligado?Tipo Harry Potter,ou Percy Jackson e os Olimpianos e pá,essas coisas..

XD

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...