Nossa vencedora! Com vocês,


NICOLE DANILEVICZ   *-----------*

Bem, talvez vocês a conheçam melhor por "Anônimo" que é como ela se indentificou primeiramente com a gente aqui do blog. 
A Nicole é então a grande finalista da promoção, que eu, adriana, fiz com todos vocês aqui do NFE, onde a ideia era que fosse feito o final pra história iniciada por mim. A história da Nick, que é o apelido dela, foi a última história postada, e teve um leve toque romântico misturado com o humor. 

Pelo jeito, ela conseguiu atingir bem seu público alvo, tendo em vista que nossa campeã venceu com 5 votos de diferença *-----------*

Falamos com ela por MSN, perguntando como ela havia se inspirado para fazer a história:

" eu soh escrevi, oq me passou pela cabeça e pá, nao sei de onde veio a inspiraçao :S talvez de músicas, e de livros que eu já li, o que é mais provável :)"

Perguntamos o que ela realmente achou do "concurso" e se ela gostaria se fizéssemos mais um:

"Eu achei mto legal, pq eh uma forma da galera participa e pá, e eu acho que deveria ter mais concursos como esses, pq talvez aquelas pessoas não tiveram coragem de soltar a criatividade da primeira vez, e tenham agora =D e talvez, ou melhor, com certeza tem gente que tem ideias maravilhosas mas não mostrou por vergonha ou medo, sei lá {risos}"  

Para concluir a "entrevista", perguntamos se ela faria outro texto de tivesse a oportunidade, e qual era seu tema favorito de textos etc :

"Talvez, se estivesse inspirada na hora, caso contrário, acho que não. Meus favoritos? Tipo, gosto de comédias e pá, e fantasias obv. =D E romance um pouco tbm."  
 
Bem, isto era para mostrar um pouco mais sobre a nossa vencedora *---* Espero que ela continua a vistar o NFE e sempre que fique inspirada, possa compartilhar suas criações com a gente *---*

Um beijo,

adriana s 


1 comment

Daniel Savio | 26 de outubro de 2010 às 16:02

E parabens para a Nicoel, o texto bem feito...

Fique com Deus, menina Andria S.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...