Crescendo - - - > NOVO livro da série HUSH, HUSH

Pessoal estou adorando este livro!!! É muito perfeito!! Este foi um dos meus presentes que ganhei de 15 (comprei com cheque presente). Passei as férias sem querer ler nada. Mas agora que começou as aulas este livro despertou o espirito de leitura que estava meio mortinho. Acho que vale muito apena ler. APROVEITEM!!
#######################################
RESUMO
Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.

Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

CURIOSIDADE

A capa do livro foi reproduzida em uma calçada em Denver, no Denver Teen Lit Festival. A pintura da calçada foi transmitida ao vivo pelo site da Simon & Schuster, a editora de Hush, Hush. Para isso, a autora Becca Fitzpatrick estava lá, junto com a artista Laurie Maves, que fez a pintura da capa no chão.

Fonte:www.beccafitzpatrick.com,www.literalmentefalando.com.br, www.seriesussurro.com.br

1 comment

camila assim sabe | 27 de fevereiro de 2011 às 11:30

[aaa] eu quero muuito esse livro, pra continuar o Sussurro D;

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...