Count on me...


“A verdade é que agora eu não sei mais viver sem você aqui...me sinto a pior pessoa do mundo por ter que admitir isso.”

“Quero mesmo é que você se foda! Pra ver como eu estava certo o tempo todo.”

“Sem querer ser chata, mas não viu que você é um estorvo na minha vida?”

“Tenho medo de abrir os olhos um dia e ver que não é mais como é hoje?”

“Vai estar aqui no meu lado quando eu mais precisar? Por que tem vezes que duvido disso?”

“Nem sempre a coisa mais bonita é a melhor...”

“Entender os outros é fácil, tente a si mesmo é muito mais complicado.”

“Porque que eu ainda insisto em algo que eu sei que já não tem mais importância...”

“Vou é largar as minhas malas na sua casa é quero ver você fazer eu sar daí.”

“Me tornei uma pessoa radical...mentira.”

“As palavras mais bonitas não precisam ser ditas com sabedoria, basta serem pronunciadas pela pessoa certa.”

“Será que este foda-se funciona pra tudo mesmo?”

“Não que eu queira que você se mande, mas será que não esta na hora de se afastar....”

“Hum, fala ai, o que você acha que eu quero de verdade?

Agora eu vi como estou perdida, não preciso nem te ver mais para ouvir a sua voz.”

“Sim, chegou a hora de olhar para trás e arrumar o que você deixou jogado no caminho.”

“Nem você nem eu podemos mudar o que aconteceu, na verdade queríamos que fosse assim. Temos que deixar as coisas do modo que estão para que não cause mais confusões.”

“Não vou estar aqui no seu lado quando você mais precisar, pois nesta hora vou querer mesmo é recuperar o tempo que perdi me preocupando com você.”

“Seriei o que eu quiser ser a partir de agora.”

“Querendo o doce, mas só poder olhar por de trás do vidro é a pior sensação do mundo.”

“Que tal eu recuperar o tempo perdido com você antes que eu troque de idéia?”

“Nem sempre toda experiência do mundo é prestável, ainda mais quando ela te impede de cursar novos caminhos.”

“As lembranças ficarão, a vontade permanecerá, e lá vai eu de novo tentando arrumar um felizes para sempre nesta história.”

“Vou continuar jogando o meu próprio joguinho.”

“Para mim as dificuldades continuam sendo as mesmas.”

SaraPC

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...