Frases soltas....


Quero que saiba que não estou brincando em minhas brincadeiras.

O mundo não leva nossos sonhos, as vezes nós mesmo tivemos medo de lutar por eles.

Mesmo não querendo, você tem que saber que as coisas boas de agora não vão durar por muito tempo.

Eu te odeio por te querer tanto . . . Sinto um ódio por você ser tudo o que eu penso, tudo o que falo e tudo que respiro. Quero distancia, mas ao mesmo tempo não consigo ficar sem pensar em tudo que podemos e em minhas ilusões vamos viver....

Os meu sonhos estão voando junto com minha capacidade de distinguir o que faz bem e o que me faz sofrer.

Olhe mais adiante e veja o que você será capaz de fazer.

Eu descobri que te amo de verdade, porque depois de tudo o que você me fez passar o que tinha dentro de mim nada mudou.

Teria mesmo uma alternativa para mudar o que sinto.

Não vou pedir para que me deixe de lado, pois seria um pedido altamente suicida. Você sempre será a minha alma.

Estarei no seu lado mesmo que você esteja distante, pois o amar de verdade não se sente com a tato, mas sim com a falar da alma.

Se você conseguir escutar a voz da minha alma saberei que tudo é possível entre nós.

A melancolia me domina ao raiar do dia, depois de um café da manhã com café quente penso só no que poderia ter acontecido, pois na realidade não tem o que ser lembrado pois não vivemos isso, apenas sonhei com um momento que tudo daria certo pra mim.

Gente confusa escreve muito pra dizer nada. Seria o meu caso.

É injusto pensar apenas em nós mesmos as vezes?

Já dei importância de mais a quem não merecia.

Tão estranha é a realidade, porque eu ainda insisto em querer acordar?

Saber com que sonhar, nem sempre é sonhar com o que é certo.

Me escute, me observe me faça feliz...

Eu penso... e este é o problema.

SaraPC <--- meu tumblr c/ sentimentos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...