Nos fizeram acreditar que amar era fácil. Disseram que veríamos todas as cores mais bonitas, que cantaríamos músicas felizes por aí, e que veríamos a vida de um jeito tão bonito, como nunca teríamos visto antes. Mas eles esqueceram de dizer que amar não era tão fácil assim. Deviam ter dito que haveriam obstáculos, haveria lágrimas, haveria caminhos cruzados mas nunca unidos. Mas calma, menina. Nem tudo está perdido. Eu sei como você se sente, eu sei que já doeu, que talvez ainda doa. Mas olha, não se preocupa com isso. Por que o tempo tem o dom de curar algumas feridas, e melhor, trazer para nós o que nos pertence. Talvez ele não fosse o cara certo pra você, já pensou nisso? Porque se ele não liga, se ele não te procura, não tenta estar perto de você, é porque ele não sente a mesma coisa por você. E insistir nisso, seria tamanho masoquismo, sabia? Então arruma o cabelo, coloca uma roupa bem bonita e levanta daí. Vai encontrar alguém que realmente se importe. Porque ninguém nasceu pra ficar sozinho, e você não seria diferente. Sabe pequena, eu também me dei mal no quesito "amor". Gostei da pessoa errada, e isso também traz consequências. Provavelmente, não vou gostar tão fácil de alguém de novo. Vou ser mais cuidadosa. Quer dizer, eu sempre sou. Sabe, nunca fui de me entregar tão fácil. E até hoje não sei se amei com tanta intensidade como julguei ter feito. Mas o que importa, é que mesmo com as minhas decepções, eu levantei, e estou bem agora. Pronta para o futuro. Pronta para o que a vida tem guardado pra me dar. E sabe, mais uma vez, à meia-noite do dia 31 de dezembro de 2011, eu vou pedir o que eu sempre peço "um amor". Quem sabe dessa vez dá certo, não é mesmo? Portanto menina, pense mais em você. Você é forte o suficiente para conseguir viver sem ele. E o mais importante, nunca deixe essa sua "Luz" apagar. Porque lá fora, haverá alguém que verá o quanto ela brilha.




Por: Adriana Schönell

1 comment

Flávia | 30 de dezembro de 2011 às 10:44

Texto bem encorajador, feliz 2012!

thoughts-little-princess.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...