Um novo ano, com novas descobertas....

Seguindo um novo caminho a partir de hoje.... ano novo, idéias novas, situações mais novas ainda e por mais que a gente não queria novos problemas.

Queria saber pra que diabos existem os problemas! Bem... adoro responder as minhas próprias duvidas >.< Para que possamos aprender com a vida e blá blá blá x.x to tentando ainda arrumar uma outra explicação. Quem sabe seja para dar um pouco mais de emoção a vida. Sabe, se a vida fosse coisa boa o tempo todo não teria graça, tudo um mar de rosas o tempo inteiro, você irá de concordar que seria uma coisa irritante. Como eu sempre penso, um pouco de drama a vida sempre cai bem. MAS PELO AMOR DE DEUS! SÓ UM POUCO DE DRAMAAAAA >.<

O importante é que não façamos planos para o que vem, o amanhã é apenas improvisado e a cada nova manhã é a estréia de um começo. Não quere fazer planos para hoje por que é ano novo. E você irá de concordar também que estas listinhas de promessas nunca funcionam ASKALSKLAKLSKLASASLKALS’ Acho que se você quiser fazer uma lista... faça... mas depois jogue fora x.x queime, rasgue, mastigue, pise em cima e depois jogue no mar e grite:

- EU SOU DONO DE MIM E VOU FAZER O QUE ME DER NA TELHA NO ANO DE 2012! SABE POR QUE? Porque o pente é o pente POR TUDO QUE TIVE QUE VIVER NO ANO QUE SE PASSOU!

E daí você de os seus motivos particulares pelo qual você quer ser diferente no ano que veeemm *-------------* Por isso que tem graça o ano novo... pra podermos nos desapegar a coisas que nos prendem. Para podermos , quem sabe, ter uma nova visão da realidade dando um tempo para cabeça. Se desfazendo das coisas inúteis que nos prendem de uma realidade mórbida e sem ação. Porque a vida é feita de atitudes e não pensamentos.

Aproveite o dia quem vem, porque será mais um dia para um novo começo.

OBS.: eu tô acampando e por isso estou num pc com um modem pra net ou seja.... a net tá uma merda aqui LKASLKASLKALSKLASLA por isso que este post não tem imagem >.< Achei de que cosplay eu vou no animextreme no ano que vemmmmm :3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...