Música pra que te quero?! ^^


Pois bem, como agora nas férias, eu não tinha nada pra fazer, então decidi criar um brincadeira pra mim mesma. É o seguinte, eu sorteio uma música na minha lista de músicas e dela eu crio um frase ou um texto. Passei as últimas três noites fazendo isso. E vou postar aqui o resultado.
--------------------------------------------------------------------

Quem não tem colírio usa óculos escuros.

Esta ai na sua frente. A coisa mais emocionante de todos os tempo. Com mais ritmo. Com a batida mais agitada impossível. Sem escuridão. Uma coisa agitada. Com um ar doce. Simplesmente senta. Não olhe para trás. Agora isso não importa.

Teste da coordenação

Você pode ir e voltar quantas vezes você quiser. Não importa o quanto você se arrependa, só que depois de feito você tem que saber que você fez porque um dia quis de verdade. Ser forte para não se arrepender, mas aceitar que o que você fez vai ficar para a sua vida para sempre. Aceite todas as conseqüências do após ato. E pense assim, tudo pode mudar. Sempre muda.

Mulher de fases

Existe aqueles que apenas aproveitam das oportunidades. Seja uma destas pessoas, que você possa tirar proveito de cada situação. As pessoas vivem pra isso! Tirar proveito um dos outros. Não seja diferente e não ache errado. Pois em certas situações não é (não estou falando de política, ok?)! A vezes que temos que nos fazer de coitados, de chorões, de mimados, de chatos, mas tudo isso é um jeito de lidar diferente com cada um. Fazer de conta que estamos em uma situação ruim ou agir diferente para que as pessoas achem que somos diferentes do que realmente somos. Agir de modo que nunca agimos para mudar a real percepção que temos na mente das pessoas. Fingir que esta bêbado é um bom exemplo de fazer que quer e agir de modo diferente para que as pessoas pensem outras coisas ao nosso respeito. Viva la vida.

Da cor do pecado

Você tem que saber o que as pessoas pensam de você realmente. Não se fazer de coitadinho o tempo todo e indo de devagarzinho. Falar de verdade o que você quer saber sem ter que enrolar. Sem titubear, não tenha vergonha de suas duvidas. Ter medo do que as pessoas pensam de você, isso nunca será errado. Prepare o terreno para que nada de como você não esperava e pronto. Apenas não perca o momento certo para perguntar.

Chora me liga

Adoro simplesmente falar do passado. Que não podemos nos arrepender dele e que não podemos nos entregar pelo que vivemos. As vezes fugir não é covardia, não é querer deixar as coisas no ar sem solução. apenas um jeito diferente que demos para que as coisas que passamos sumam da nossa mente. Para que estejamos preparados para o que vier adiante.

Pensa em mim

Para mim esta cada vez mais complicado de falar em coisas do amor. Nada pra mim é bom. Nada é o suficiente, nada vai dar certo nunca. As coisas não são como sempre descreveram pra gente nos contos de fadas. Nunca acreditei naquelas idiotices, mas nunca vou me arrepender de ter olhando todos eles. Sabe por que? Eu sei que um dia tudo foi mais fácil e aquela voz no fundo da minha cabeça sempre vai estar lá pra me dizer que tudo um dia vai mudar e vou poder realizar tudo o que eu sempre quis. Pois as coisas não mudaram completamente pra mim. Eu continuo com as mesmas esperanças...mesmo que na maior parte das vezes eu queira esconder isso de tudo e de todos.

Liga da justiça

Infância, sabe... é uma das poucas coisas que eu acho que ninguém deve apagar da mente. Por mais que tenha sido cheio de altos e baixos, lembrar de tudo o que fazíamos sem ao menos saber o que podia resultar. Naquela época sim, fazíamos as coisas sem pensar nas conseqüências. Então podemos dizer que a nossa infância é a época em que realmente fazemos as coisas sem se importar com o que os outros estão pensando. Os seus maiores medos da sua infância: o bicho papão sair debaixo da cama. E achávamos a coisa mais aterrorizante do mundo. Erramos totalmente tolos? Não, apenas pouco vividos. E isso pode-se dizer que é a melhor coisa do mundo. O quanto mais se vive mais vimos que as coisas podem piorar e se tornarem cheia de estorvos. Lá não importava o que você fazia para o seu amiguinho, ele sempre voltaria pra falar com você.

Quem ama cuida

O que fazer depois que conseguimos o que realmente queremos? Depois que lutamos tanto pra conseguir o que queríamos, ela não perde um pouco da graça, depois que a gente tem elas nas mãos? Não é melhor arrumar outro objetivo e ir adiante. E fazer o que com aquilo que um dia lutamos tanto pra ter? Largar para que o mundo faça o que quiser com ela? Se um dia a gente quis de verdade ela não vai perder o seu valor tão rápido. Então você nunca conseguiria fazer isso, ou seja, é uma alternativa anulada. Mas como você esta disposto a esquecer e deixar de lado quer dizer que você não tem o mesmo sentimento forte e intenso que tinha. Estão o que me diz ? Fazer o que agora?

Sou foda

Não fique triste errado, fique feliz por você ter tido coragem de ter feito.

Eduardo e Mônica

Nenhum uma história pode ser simplificada por apenas um palavra. Ao menos que esta palavra seja um sentimento.

Eduardo e Mônica - parte 2

Tudo o que você quer na vida se resume em pequenas palavras. Palavras como amor e amizade, tais sentimentos que passamos a nossa vida sentindo e que as fezes nos trazem problemas, mas em outras situações não passam de soluções para todas as nossas complicações. Depois vem aquelas como atenção, carinho, respeito, dignidade. E tem as que resumem a sua vida de um jeito tosco e fútil nascer, crescer, casar, filhos, divorcio, netos, aposentadoria, remédios, morte. Mas nada passa de um modo grosseiro de querer dizer que tudo foi facilmente resolvido. Todos os obstáculos e coisas boas foram cortadas da explicação. Então nunca resuma a sua vida em palavras soltas, pois elas nunca vão resumir o que realmente aconteceu, apenas se for pra falar o que você sentiu no momento. Pois se for assim é facilmente explicado com apenas uma palavra.

Ela não me quer

A melhor coisa do mundo é sair do cotidiano para poder ver que o mundo não gira apenas em torno do que você faz sempre. Existe outras coisas além do que você pensa que existem ao seu redor. Olhe para o novo como se fosse um desafio e o cumpra como se fosse um dever.

Sensações

Podemos sentir tudo tipo de sensações em quanto estamos na terra. Todas elas são sentidas com intensidade, mas nenhuma delas e sentida tão forte quanto o medo. Ao invés do amor o medo esta entre uma das sensações que são sentidas mais intensamente. Pois temos medo de nos entregar de verdade ao amo. E lá esta o medo novamente. Impedindo o que você realmente sentisse algo novo e mágico. E então você se entrega as noites escuras com medo do amor. Pois na realidade você insiste em se entregar a um sentimento ruim, ao contrario de tentar ver este novo amor de um modo diferente.

Cor de rosa choque

Não importa de qual classe a mulher seja, ela sempre vai ter o mesmo sonho. Encontrar a possa que possa contar em todos os momentos. E assim, as vezes, criando fantasia na cabeça achando que tudo vai dar certo e seu futuro vai ser igual ao das novelas e filmes, no final um felizes para sempre. O pior é quando achamos que encontramos de verdade aquela pessoa que vai mudar toda a nossa vida. Passamos tempos pensando nele, pensando como será o nosso futuro juntos e como tão lindo será o nosso felizes para sempre. E então ai acontece o que não deveria acontecer...começamos a sentir uma coisinha que vem lá do fundo. Um pressentimento forte que nos mulheres chamamos de 6° sentido. É O PIOR É QUE ESTE SENTIDO A MAIS QUE TEMOS FUNCIONA! SÓ QUE NUNCA VAI FUNCIONAR EM QUANTO ESTIVERMOS SOBRE O FEITIÇO CHAMADO PAIXÃO. O pior de tudo é quando começamos achar que tudo o que ele faz é um sinal. Os sinais que vimos as vezes podem ir de um olhar até um espiro mau dado. Eu tenho certeza que você já fez isso. Toda a mulher já vez. E isso é o que te trás esperanças todo o dia quando você coloca a cabeça no travesseiro. A esperança que tudo vai dar certo.

Sabão cra cra

Apenas crie e deixe as coisas saltas, porque o mundo sabe o que fazer com elas.

Palácio e castelos

Não obedeça tudo o que te mandarem. A graça de verdade e desobedecer e deixar as coisas rolarem.

Palácio e castelos – parte 2

Nem sempre é fácil encarar a realidade com olhos de gente grande, mas as vezes é necessário.

Palácio e castelos – parte 3

Não importa o que a gente faço, tem vezes que não aceitamos o que é melhor pra gente. E então seguimos o caminho contrario. Só pra sair da rotina. E então vimos qu perdemos a oportunidade da nossa vida por causa de uma manha.

Maluco beleza

Antigamente os maiores malucos do mundo eram aqueles que mais o entendiam. E que não temiam dizer o que achavam. E que mesmo sabendo das conseqüências de falar o que sabiam eles o faziam sem medo. Pois par haver uma evolução é necessário haver conflitos.

-------------------------------------------------------

Se alguem quiser saber o nome de algum cantor de uma das músicas ou algo asim é com mandar um comentário que eu respondo.

2 comments

Flávia | 7 de janeiro de 2012 às 16:17

O melhor texto foi o último da música Maluco Beleza, gostei da idéia de fazer um texto com base numa música.

thoughts-little-princess.blogspot.com

Sara PC | 8 de janeiro de 2012 às 08:38

OHHH brigada, mas pra mim este foi o cumulo de não ter o que fazer ALKSLAKSLAKSLKALSK'

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...