Na minha volta


Você realmente acredita que tudo pode melhorar, né? Alto confiança nas nuvens. Uma coisa que eu perdi faz tempo. Não tenho mais isso a muitos séculos.

Acho que as coisas que aconteceram a minha volta me fizeram acreditar que certas coisas são impossíveis pra mim. Não consigo entender para os outros tudo acontece, só que quando eu tento nunca da certo. Por mais que eu queira. O destino nunca fica ao meu favor. Será que ele não consegue entender que eu mereço um pouco de sorte também?

Não estou querendo ganhar na mega sena, mas sei lá...quem sabe um sorriso daquela pessoa que eu tanto procuro. Ou quem sabe achar aquele que eu tanto procuro. Nem peço um sorriso, mas pelo menos o encontrar já era o suficiente.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...