Acampando


Hum, vejamos tempo como foi o meu dia LAKSASKALSKLAKSAKLS’ sim, eu vou falar depois de tanto como foi o meu dia. Deixa eu ver... eu fiquei até tarde postando no blog, acho que fiquei até as 3 horas da madruga mais ou menos. E tentei carregar um episódio de Fairy Tail, mas não deu ¬¬’ porque esta internet esta muito lenta.

Acordei as 8:30 mais ou menos. Fui tomar um banho, aaaaaaaaaaaaaa pra quem não leu o outro post estou acampando ^^

Depois.... hummm, dormi de novo KASKALKSALKSLSAS’ acordei com os gritos da minha mãe e a minha irmã delicada pulou em cima de mim >.< Almocei, não lavamos a louça (kkkkk, a louça tá ali ainda).

Depois do almoço foi pro computador e estou até agora aqui. Procurei umas coisas pro tumblr. Estou sem a senha do blog pra poder trocar ente fundo que parece que esta a mais de um ano LAKSLKASKLAKS’ mas a Adri um dia destes me passa a senha. Hum.... entrem ai no meu tumblr:

É em homenagem aquela música que todo mundo já ouviu um dia KASASKSLAKSLKAS’ tem coisas engraçadas e coisas para otakus (pessoas que gostam de animes e mangás).

Agora minha mãe esta fazendo sacolé e a minha calopsita ta cantando hino nacional.

Se você quer ter um despertador que vai te acordar todo o dia quando os primeiros raios de sol aparecerem compre um passarinho destes >.< ARRGGGG este bichoo me da odioooooo <.<

Minha priminha foi embora do comping ontem e eu a Lara (minha irmã esta pescando com o meu pai e o seu barquinhooo *-----* ).

Pois bem.... aqui me despeço.

Beijooooooooos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...