O que? se apaixonar?


Não consigo me entender, eu quero ou não pensar? É que tem uma vozinha lá no fundo da minha cabeça que fica martelado a idéia de que nem tudo o que quero pra mim vai ser bom.

E esta vozinha esta me confundindo. Esta me perturbando de mais. Pois eu de verdade no que quero pensar, mas esta vozinha distantenão deixa eu admitir pra mim mesmo o que estou querendo.

Simplesmente não quero mais ouvi-lá. Mas é impossível de uma hora pra outra dizer pra ela:

-SAI DAÍ VIZINHA, JÁ TE QUIS UM DIA, MAS AGORA NÃO MAIS!

Sim... eu quis ela um dia.... ela é um pedaço de mim. Eu sei que é. Um pedaço que me dizia o tempo inteiro pra não me apaixonar de novo.... APAIXONAR? O que? Esta pirando, né?

2 comments

Brenda Palma | 8 de janeiro de 2012 às 13:15

APAIXONAR? O que? Esta pirando, né? Muito engraçado flor! Tem sorteio lá no blog participa vou deixar o link...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

Sara PC | 9 de janeiro de 2012 às 08:23

ASLAKSLKALSKALSKALSKAS' sim, sei lá de onde tiro ideia pra fazer estes textos >.<

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...