Alice no País das Maravilhas... que dia!!

Olhei o filme da Alice neste sábado. Foi uma confusão para conseguir assistir....
""""Fui almoçar no centro da cidade, de carro, e depois , de caro, fomos numa festa onde toda a comunidade participa. Lá consegui convencer a minha mãe de ver o filme, mas queria levar minhas amigas. Só que elas moravam longe de onde eu estava. E não poderia ligar para elas pois meu celular tinha pouco crédito. E minha mãe não queria nos acompanhar até a casa delas. Eu e minha irmã fomos até a casa delas, demorava uns 20 minuto de onde estávamos. Você acha que é pouco? Mas fazendo os cálculos da 40 minutos ida e volta. E depois de quase 1 hora tentando ligar para a mãe delas para pedir permissão(você não tem noção do tombo que minha mana levou na hora que conseguimos a permissão da mãe das minhas amigas... caiu de quatro no chão*riri*) para sair tivemos que ir até o centro....caminhando... da mais ou menos 1h 45min. Sofremos perseguições de meninos, de cachorros assassinos *riri*. Mas o filme valeu a pena!"""""""

Mas vou falar a verdade para vocês... o filme foi ótimo mas o final dele.... me decepcionou. Não sei se foi só eu que percebi mas parece que estava rolando um clima entre o Chapeleiro e a Alice. E já que ela não se casou com aquele cara feio. Ela podia ter encontrado um pirata no porto, né!?

Beijoss!!

2 comments

bruubs *-* | 19 de julho de 2010 às 07:02

ahahaha, eu percebi *-* mó clima entre a Alice e o Chapeleiro *-*

BEIJOOOS :*

Adriana Schönell | 19 de julho de 2010 às 07:57

SIIIM! vocees notaram? a Alice e o Chapeleiro tinhaasm muuito cliima *o* que diia heein Sara (: DHOUHDUOAHOUSHAOUSHA beijoos *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...