Amiga, eu te amo.

sim, hoje eu to sentimental. mas é que agora me passou pela cabeça o quanto meus amigos são importantes pra mim. O quando é bom termos, como no meu caso, amigas pra dividir situações, problemas, felicidades, momentos, risadas, choros, sucessos, enfim, sentimentos. acho que seria impossivel alguém conseguir viver sozinho. eu nunca iria conseguir. até, eu me lembro que uma vez me perguntaram qual era o meu maior medo, e eu disse que era de um dia ficar sozinha no mundo, tipo, sem ninguém meeesmo. Acho que a amizade é algo realmente mágico. amizade verdadeira, obvio.
Todo mundo tem um (a) melhor amigo (a). isso é natural. mesmo que tenhamos um grande grupo, sempre vai ter aquela pessoa com quem a gente se identifica mais, tem mais intimidade. Eu, agora, to passando por um momento muito bom, mesmo sabe, uma parte de mim tem até receio disso, de certo modo; dizem que quando tudo vai bem, é porque logo algo vai dar errado, daí vem aquela vibe negativa... Mas, o assunto é amizade, então não vamos perder o foco. como eu tava dizendo, to passando por um momento bem bom relacionado com amizade; to expandindo minhas amizades e tals, to bem com as minhas bests.. enfiim, tá super blz. Acho que amizade é isso: uma ajuda pra viver. como um anjo da guarda da vida. pessoas que se ajudam, mas que vivem momentos supeeer felizes juntas. o que voces pensam sobre amizade?
ai ai. nada melhor do que amigas. fazemoos tantaa coisa juntas não? é festinha, é se arrumar juntas, é filminho, é fofocas, é brigas... são sentimentos profundos, que quando verdadeiros não são destruídos e nem corrompidos pela sociedade. e tem também, aqueles amigOs. amigos garotos. eu acho isso suuper legal. é bom termos os dois lados na moeda. tipo, viver amizade boy e girl. SOASASAJSAJSAUSHUOH olha o que eu to falando. OUHSUAHSAHSAUHSAUHSUASHAU é melhor eu parar de escrever. to começando a pirar. OHUSHUAHSOAUSHUAHSUAHS


beijoos beijoos

2 comments

bruubs *-* | 18 de julho de 2010 às 17:33

ASHIOASIASOAIHSOHSAI, super concordo ;)

BEIJOOS :*
http://umaoitavaacima.blogspot.com/

Adriana Schönell | 19 de julho de 2010 às 07:46

SUAOHSSOAUHSUAHSUASUA psé psé *-*-*
vo viisitar teeu blog, pode deixaar (:
beijoooos *u*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...