COLORIIDOS *O*

e olha que não é só o cabelo da galera que tá ficando assim >>, mas também as ropitchas. AHH mas eu neem posso falar muito, porqe tipo, hehehe, também to querendo uma calça coloriida. aaahh maiis também, qual o problema? eu acho superultramega legal essa moda. sei lá, mais viva. e, com ela, parece que as pessoas teem mais personalidade, indentidade. Olha, eu particularmente prefiro as coisas mais coloridas do que aquele black total.
"Hoje em dia, existem aquelas famoosas "Tribos", onde as pessoas se "encontram" e tals, e uma delas são os coloridos, que são uma especie de emo, só que com cor"  depoimento de várias pessoas. Esse cometário eu vi num programa e guardei +/- as palavras. Eu achei tipo "que idiotice." porque tipo, eu amoo demais essa moda colorida, mas nem por isso eu sou emo. e tem mais, o emos são até bonitinhos. A gente tem que sim, respeitar os gostos das pessoas, é como diz o ditado " Gosto, amor e cor não se discute." e é isso mesmo. Afinal, pensem comigo: Todas essas tribos lutam pelo 'não preconceito', então porque dentro delas mesmo, elas tem preconceito? porque nesse programa que eu vi, os gósticos tinhas um certo preconceito dos emos e tals.
ai ai ai. Enfim, era sobre os coloridos que eu queria falar, mas ai vem idéias na minha cabeça e eu nao consigo calar a boca >.< Mas é isso galera, usem o que quiserem, sejam voces mesmos. o que tá na moda é ter identidade.

beijoos *-*-*

1 comment

Dandara Q. Brandão | 23 de outubro de 2010 às 13:28

odeiooo a moda colorida :/
prefiroo black totalll

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...