Eu ainda não li. Mas depois de ler este resuminho fiquei interesada.

Para quem não gosta de leituras mmuuito longas, talvez seja uma boa hora para começar. O livro tem 352 páginas. É da editora Planeta. Quem sabe eu leia e bote minha opinião depois...

"A heroína gótica, volta nessa sequência do sucesso, A predestinada, em uma trama repleta de mistério, romance e aventura.
Maya sobreviveu ao ataque de um assassino. Poderia pensar que a noite mais escura de sua vida já havia passado. Mas as coisas não são bem assim, o perigo continua a pairar sobre ela. Sua mãe parece saber disso e, desesperada, investiga o psicopata que atacou sua filha.O pai, um astrônomo que morreu assassinado, também sabe e, de alguma maneira, tenta avisar sua filha do perigo que está por vir. Trent, seu amor que parece cada vez mais sombrio e arredio, também sabe de tudo. Obcecada pela assustadora data de 21 de dezembro de 2012, o dia da profecia que se lê nas estrelas, o dia em que o mundo acaba, Maya também sente o perigo a sua volta.Para complicar ainda mais as coisas, surge em sua vida, de repente, um menino rico, educado e simpático, e a única pessoa que conhece o seu segredo. Quem estaria por trás de cada mistério? E principalmente, porque Maya é uma predestinada? Talvez a verdade esteja nos números de um quadrado mágico..."

2 comments

Adriana Schönell | 12 de julho de 2010 às 07:00

UHUHUHU que maaassa *o* ameeei super esse livro (: se tu conseguiir Sariita, me emprestaa .nn

Sara PC | 12 de julho de 2010 às 08:29

:D
Você já leu o primeiro? Eu ainda não li.
Mas se eu for ler, provalvelmente, vai ser pela net. Não acho tão bom assim...mas sai mais barato!ririr
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...