Eu tava sem naada pra fazer, aí..

Aí fuui mexeer nas minhas comunidaades do orkut. sabem que valeu a pena? é, até que sim. tipo, fiquei olhando e entrei em uma que dizia " Quem nunca," aí, eu entrei e vo dividir com voces o que dizia na descrição: ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ..

Aiin, que lindo não? e é mais que isso, é verdade. tá. verdade comigo pelo menos, porque pra mim teem total sentido. tudo já aconteceu comigo. é até engraçado! HUSHUAHSAUOSHOAUSH Pra quem quiiser ver a comunidade o link é : Quem nunca,
Bem amores, era isso. tem uma comus agora beeem legal! já viraam ? ahh, olhem só, eu tava pensando, junto com a Sara, em a gente mudar o 'plano de fundo' do blog? oque voces acham ?

Não esqueçam de votar na gente, é ali do lado >>>
beijoos, beijoos *-*

2 comments

A Menina que amava livros | 19 de julho de 2010 às 17:50

Hello girls!
Amei o blog de vcs também.
E quase tudo ai é verdade.,So o da mãe com o celula q nunca aconteceu comigo, ja q meu cel eh imprestavel. kkkkkkkkkkk'

vou seguir o blog de vcs, e obrigado por comentar no meu ;*

Adriana Schönell | 19 de julho de 2010 às 17:55

aaah brigada flooor *-*-* Que bom que vocee gostouu (: HSOUHASUOAHSUAOHSOUAHS poiis éé. de nada :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...