Meu despertador...

Você já pesou qual a música do despertador que seu amigo acorda. Bem, eu já. Acordei estes tempos com a campainha do meu despertador, que era uma música do Paramore,The Only Exeption. E fiquei sentada na minha cama ouvindo a música tocar. E me deu na louca de fazer uma matéria sobre este assunto.
Fiz estas “entrevistas” com alguns dos meus colegas. E eles iam dizendo qual era seu despertador.
Vamos começar pelo mais engraçado, na minha opinião.
**** MAIS CINCO MINUTOS DO REMIX DA GALINHA****** Só você mesmo Marina A. Imagina acordar de manhã sedo com uma galinha cacarejando no seu lado. Bem se fosse eu quebrava meu celular em dois, mas a Marina disse que acorda com vontade de imitar uma galinha. *o*
****BIBIBI...**** A Gabriela tem como despertador uma música que já vem no celular. Aquelas tradicionais. Ela me disse que acorda com muita raiva, mas nunca pensou em trocar.
****FILHO DA ....**** Só a Bettynha mesmo para ouvir uma coisa assim logo de manhã. Acordar assim ninguém merece. Ela me disse que gosta mas quando levamta sente vontade de espancar um.
****TRUMTRUM**** O Léo acorda com uma música clássica que vem no celular. Ele diz que se assusta quando acorda mas não troca por que sente preguiça.:p

Já faz algum tempo que eu fiz esta “entrevista” e não sei se todos ainda usam a mesmo música para despertar. Mas tenho que dizer que adorei fazer esta reportagem.

ADORO VOCÊS!!
BEIJOS!!

1 comment

Adriana Schönell | 8 de julho de 2010 às 09:29

AAAAH eu também acoordo com uma galiinha! uhuuulees *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...