sexta#23.07.10

Bem, hoje eu to relax. Acho que finalmente voltei a estar como antes, de bem com a vida, sei lá. to triii feeeeeliz *-*-*
Hoje eu teria crisma, mas uma amiga que eu vo dii carona não vaai, então eu também não posso ir, UhuhuhU *-* queem bom :)
O Mar de Monstros, segundo livro da série Percy Jackson, que é o livro que eu to lendo ( pra quem não sabe, eu amoooooooooooooooo Percy Jackson ) não está me decepcionando em nada; o livro é tão bom quando o primeiro. Só espero que o filme seja melhor que o Ladrão de Raios.
Depoiis da correria de ontem, dos miicos que eu paguei, hoje até que foi mais calmo. Saí a tarde inteiira com a miinha mami (ooown *-*) e foi bem show, fazia tempo que nós duas não tínhamos um tempo pra nós, e eu acho isso importante. Eu descobri hoje que semana que vem eu queroo fazer mais coisas. dei um desculpa pra mim mesma que essa semana foi relaxamento, e que a próxima vai ser mais agitada, afinal, é a minha última semana de férias. aaiiin como é bom estar de fériias. o problema, que quando a gente se acustuma com essa rotina boa, de estar sem nada pra fazer, as aulas começam, é sempre assim. Como voces podem ver, hoje além de eu estar sem inspiração pra escrever, meu dia foi tão curtinho que não resultou em muita coisa. mas eu to feliz, e eu acho que é isso que importa.

beijoos até (:

4 comments

Daniel Savio | 23 de julho de 2010 às 16:34

Sabe o que é melhor de sexta, é só começo para o final de semana...

Fique com Deus, menina Adriana.
Um abraço.

Alice Gonçalves | 24 de julho de 2010 às 06:58

Aprendi a colocar vídeo por aqui: http://www.codigosblog.com.br/2007/10/colocar-vdeo-no-blogger.html


Beijos

Tainã Almeida | 24 de julho de 2010 às 08:31

Oi obrigada por ter visitado meu blog, ok o seu tah supeer lindo, bjs..

Adriana Schönell | 24 de julho de 2010 às 11:03

é veerdade Daniel *-* / Huum, vou dar uma olhada, brigada Alice (: / Denada *-*-* brigadaa Tainã :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...