DIA 28/08/2010****

Hoje estou me sentindo bem para escrever. Fiz um pouco do meu trabalho de português e estudei paras recuperações (torçam por mim!). Acordei pensando que era 1hora da tarde, só que depois que fui perceber que estava olhando para um relógio parado :p
Meu pai, minha mãe e miinha irmã saíram um pouquinho. Foram no centro. E ficaram para almoçar, enquanto fiquei em casa para estudar para as recuperações.

E aproveitei para ouvir música BEEMM alto!!! Minha irmã e eu somos unha e carne. Mas quando se trata de gosto musical. . . esquecemos que somos irmãs. Ela tem cara de santa e tenho que cuidar para não ceder tudo o que ela quer. Se lembra que eu comprei um Cd do Luan Santana para ela?? Pois é... me arrependi! Eu e ela brigamos de mais para ver que vai por o CD que prefere para ouvir. É muuuiito irritante ouvir TODOS os dias a música daquele cantorzinho (não é que não goste dele é que este fasinio que minha irmã tem pelo LUAN SANTANA me da raiva).

Estamos em função daquela seção de foto que vamos fazer. Não estou muito empolgada, pois sei que ninguém vai querer me contratar para fazer algo, mas minha irmã esta LLLOOUUCAA para as fotos. Ela AMA tirar foto. E amanhã será o dia. Vamos para Porto Alegre tirar as fotos.

Tive que fazer o CD para formatura da minha mãe com uma foto de quando ela era pequenininha e outra das pessoas que ela gosaria de agradecer. E não posso me esquecer da música que ela queria. A vinheta do Aitom Senna (o ex-piloto de formula 1). Achei meio estranho para uma música de formatura, mas não posso fazer nada a formatura é dela não minha. Falando de formatura me lembrei da minha. Não sei que música que escolho. Se alguém tiver alguma ideia me diz ai. Acho que não poderia ser uma música muito triste e nem mmuito agitada. Quem sabe, no final das contas, escolho uma da Lady Gaga!(muito guizarrrro!!)

Terminei de ler o livro " Nada dura para sempre" do escritor Sidney Sheldon. Comecei a ler um outro livro dele "Se houver amanhã". O livro já começa com um suisidio. Espero que seja legal que nem o outro. Quero descobrir se tem filme destes livros. Se alguém souber AVISA!!!

Amanhã vou ter que acordar as 5h e 30min para sair de casa. Tenho que chegar na rodoviária a tempo! Teria que estar dormindo agora mas como sou viciada deste blog, não tem como resistir!

1 comment

Daniel Savio | 28 de agosto de 2010 às 20:30

Irmãos sempre tem conflitos, mesmo aqueles de gosto parecidos...

Para a tua música, não gosta de algo de Shakira? A cantora referida tem uma pegadas boas.

E sorte nas provas, mas não esqueça de estudar.

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...