Hello Hello Lady Gaga *-*



quem nunca ouviu falar da cantora Lady Gaga? Impossivel! afinal, ou você a conhece pelas suas músicas e seu talento, o pelos seus barracos e escândalos. Na minha opinião, a ela parece duas partes de uma mesma maçã - não reparem no exemplo-; porque a cantora Lady Gaga tem um super talento, um voz linda, faz músicas que bombam sempre, mas tem a outra metade, que vive um vida fora da realidade, sem noção do ridículo, nem de nada. O que vocês acham?



Claro, que como qualquer pessoa, ela também tem defeitos, tem o direito de errar e todo aquele bláh bláh bláh, mas vamos combinar, quando a Gaga erra, ela erra pra valer! Como naquele dia, e que ela foi olhar um jogo de.. (do que era mesmo?), só qe usou apenas roupas íntimas e um casaquinho que ela tirou depois; ou então quando ela resolveu que ia fazer um show com cadáveres no palco. viram? ela não bate bem da cabeça ¬¬



Mas, ao mesmo tempo que ela faz tudo isso, ela me surpreende a cada música, faz com que eu ame cada uma delas, e que eu tenha vontade de dançar e pular ao ouvir o som dela.



Como voces estão vendo, selecionei algumas das músicas que eu mais gosto da Lady Gaga pra que a gente pudesse dividir opniões, trocar idéias, e mostrar à vocês um pouco do meu gosto musical.
eaí, gostaram?

5 comments

Dandara Q. Brandão | 25 de agosto de 2010 às 14:34

Eu amooo ela ! Divaa *.*

Candida Ferraz | 25 de agosto de 2010 às 19:25

adogooo lady gaga
aaa e claro que aceito fazer parceria :*
http://nomundodelas2.blogspot.com

Daniel Savio | 25 de agosto de 2010 às 20:43

A Lady Gaga tem umas músicas massas, mas penso que ela incorpora demais o próprio personagem que criou...

Fique com Deus, menina Adriana.
Um abraço.

Tonný | 26 de agosto de 2010 às 09:36

Ameii o post sobre a GaGa, segue o meu blog http://popnewsmusic.blogspot.com/

Ja to seguindo o NFE tbmm

Natchê . | 26 de agosto de 2010 às 15:18

aai, adooro a Lady Gaga ,só que disseram que nos videos dela tem mensagens subliminres,então,não amoooooo,mais ela, mas então, gostei do post super legaal *-*

Quero falar sobre meu contest, acabei de fazer,participa? ( http://muusiclife.blogspot.com ) , bjs ♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...