Segunda#09.08.10 Eu aniiversáriando :)

Bem, como voces sabem, hoje é o meu aniiiver *o* E, nada melhor do que estar feliz no seu dia né? pois, hoje eu dei um jeito de me divertir,e ainda vou me divertir mais, mais tarde *o*
O dia começou bem, na escola e tals, o pessoal me deu parabéns, cantaram parabéns ( oque foi pior, pq eu sempre acho o "cantar parabéns na sala" um pouco constrangedor), mas o bom éque esqueceram da farinha e do ovo! aaaaah, dessa eu me safei. só que tem amanha ainda, mas acho que vão esquecer também *-* Eu tinha prova hoje, como eu disse pra voces esses dias, mas até que ela tava bem fácil e tals, era só de marcar. Meu celular tocou umas quinhentas veze na aula hoje, mas tá tudo bem, deu pra superar. - eu bem exagerada (: Ai, ai, depois eu sai com a Gabi, a gente parecia duuuas loooucas! OMG! O que você pensaria se visse duas garotas rindo como galinhas, com uma coca 600ml, 2 chicletes em metro, e 2 algodão doce? e ainda por cima, cantando "MAN! I FEEL LIKE A WOMAN" ?
Psé, eu esperava essa resposta. Mas sabe o que é? eu nao me importo nada. na verdade, quero mais é que me achem uma louca mesmo. poxa, deixa eu ser feliiz. eu quero rir, pular, cantar a música do momento (ou a do século passado), falar besteira, beber coca-cola, enfim, tudo queeu tiver direito e muuuito mais :) Eu não intendo porque as pessoas se preoucupam mais de focar reparando oque os outros vão falar dela, ou no que as pessoas estão fazendo, ao invés de curtir a vida, os momentos felizes dela. Bem, depois de fazer tudo isso, eu e a Gabi fomos pra casa da Nick, falar com ela e tals. e lá a gente ficoou sabendo de váários babados! Voces tinha que ver.. cada coisa..
Aí, agora eu acabei de chegar, vi  meu orkut e lá estavam vários recados me dando 'parabéns', gente que eu nem esperava! que meigoos :**
Já falei pra voces que eu to super amando e viciada em SUPERNATURAL? já ouviram falar né? meeeo é muuito bom! aconselho a todo mundo olhar! olhem só, eu vou fazer uma matéria sobre isso, até pra voces intenderam melhor a história - pra quem não conhece- e para aqueles que amam o seriado como eu, vou trazer o Comic-con que teve agora onde apareceu um trecho do primeiro epísódio da 6 temporada. é muuuuito fera! Mas, eu vou deixar pra falar mais na próxima matéria.. - Em breve.
Voces não sabem os MICOS que eu paguei esse final de semana e hoje!
o 1°- Eu tava olhando Eclipse (AAAAH MUUUITO BOM!) ai eu fui no banheiro, porque tinha um negocinho de pipoca da boca e tals, dai eu queria tirar. ai tá, fui entrando banheiro a dentro, a porta tava aberta. ai a minha amiga, que tava cmg, começo a rir,e eu nao intendi pq. ai eu olhei pro lado, e tinha um negocio com um trequinho que a gente geralmente coloca no vaso. ai que eu me dei contaa. eu tava no banheiro masculino!Aiiin que miico!
2°- Hoje, eu tava na bliblioteca da escola, aí eu tava procurando um livro (óbvio), e não tiinha. aí eu peguei e falei pra mulher "á, da proxima que vez que tu for comprar um livro, compra esse." e dei uma risadinha. a mulher fico me olhando com uma caaaara. ai depois eu dei mais umas duas risadinhas, pra ve se ela entendia que era uma piadinha assim, sabe. e ela não fez nada. ai, eu saí né. deu tchau e tudo. mais olha, o pior é que tinha gente na bliblioteca! Agora visualiza a cena..
Aaah, queria agradecer a voces, porque o blog tá dando trii certo, e isso a gente deve a todos voces que acessam e tals! Valeu Gente *-*-*
E, queria lembrar mais uma vez, pra votarem na gente, do blog NFE, no TOPBLOG, tem o linkizinho ali do lado é só clicar, e depois confimar seu voto no seu e-mail.
*-*-*
Agora, eu vo lá aproveitar um pouquinho mais o meu aniiver né?! HUSOHSOUAHOSHA

Beijos, beijos até :**

4 comments

A Menina que amava livros | 9 de agosto de 2010 às 14:04

Ah, eu naum sabia q hoje era seu niver!! Felis aniversario!! *--*

kkkkk', e esses micos ai, hein. kkkk' Não sei se os seus foram piores q os meus u.ú

Eita, vc e sua amiga: duas lokas varridas - rimou o/
boa segunda ^^

Ananda Quintas | 9 de agosto de 2010 às 14:10

Parabéns! Te desejo tudo de bom! *_*

Beijos,
Ananda Quintas
http://anandaquintas.blogspot.com/

Adriana Schönell | 9 de agosto de 2010 às 14:29

AAAAH BRIIGADA GUURIAS *-*/ duas loucas varridas? HOUSHAUSHOUAHSUAHSOUAHSUAHSUOASH uma hora ve se conta teeuas miicos pra gente riir SOUAHSUAHSOUHAUHSUAHSUAHSUHA/ Briigada Ananda *-* tudo de bom pra tii também :)

Attitude Included | 10 de agosto de 2010 às 10:00

oooiie linda *-*
em primeiro lugar parabens haha =)))))
eu ameeeeeeeeeeeei o blg !
aceita parceria?
se der segue hihi
otodoaquidapeh.blgospot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...