sexta#27.08.10 final de semana é sempre bom.

mesmo que a gente esteja pra lá de proucupada, quando chega final de semana, quando sabemos que vamos ter tempo, eu disse tempo, nao algumas horinhas que acabam as 6h40min. o caso é que essa semana aconteceram muitas coisas pra mim; tirei umas notas 'B' em provas, que eu me preoucupei - nao pensem que eu sou uma cdf- simplesmente pq antes eu sempre tirava 'MB' e agora me passa pela cabeça estar me enfraquecendo e eu nao gosto disso. Mas, minha formatura tá chegando e eu adoro - e nao adoro- pensar nisso (: eu gosto por qe estou ecarregada de várias coisas, como as músicas que cada um vai entrar: sou eu, e mais a Sara PC quem vai arrumar o cd em ordem alfabética e tudo mais, tbm estou encarregada de coparar os preços das fotos e da filmagem e isso envolve muuuita coisa. mas a moral é que eu gosto disso. nao sei se tem algo a ver com o meu signo, que é Leão, e sempre me disseram que o leonino gosta de estar "liderando". eu nao gosto, porque aquela historia de trocar de escola ainda me intriga demais, nao tenho certeza de vou mudar, mas se isso acontecer...será que iria ser melhor? poxa, eu nao gastaria com a escola, pelo menos. dizem que essa escola, o São João Batista tem um dos melhores ensinos públicos do estado,então concerteza é bom, além de que minha cunhada da aula pro técnico lá - isso nao é bom. mas a questão é que minha best's vão ficar na minhaescola atual, e eu nao quero ficar longe delas, e nem de outros que irão mudar de escola. sempre ouvi dizer que distancia nao separa, mas será mesmo? será que nao se ver como de custume, nao programas festinhas, nao ir no centro juntas, ainda manteria viva uma amizade? eu acredito e nao acredito. aliás, acho que minha adolescencia é marcada pela indecisão, pela dúvida.
hoje tá chovendo e quando isso acontece, bem, dias de chuva me deixam pra baixo automaticamente. éa questão de olhar pela janela e ver o mundo opaco, cinza. e eu odeio isso. nada como olhar pra rua, e ver o sol, o céu azul. "There's something about the sunshine, baby. I'm seeing you in a whole new light .Out of this world for the first time, baby  . Oh, it's alright  .There's something about the sunshine  .There's something about the sunshine"  Something About The Sunshine, Anna Margaret. Não sei porque lembrei dessa música, acho que é pq ela fala de sol, céu azul, e é muuito animada. bem, era isso amores, até (: 

aaah, cês viram a minha fotinho e a da Sara ali em cima?

4 comments

Daniel Savio | 27 de agosto de 2010 às 23:27

Menina, a distancia pode até separar, mas o que separar realmente é a vontade, ou não existência da mesma, de estar junto de quem a gente ama...

E boa sorte na organização da festa.

Fique com Deus, menina Adriana.
Um abraço.

vanessa | 28 de agosto de 2010 às 08:05

booa sorte com sua festa de formatura amoor *-*
eeeeeeee , adorei a fotenha *-*

Agatha S. | 28 de agosto de 2010 às 10:10

Está acontecendo comigo a mesma coisa. Só tirava MB e agora B :/ amei o post.
bj

http://agathasplace.blogspot.com/

Candida Ferraz | 28 de agosto de 2010 às 11:54

já coloquei o link do seu blog no meu,só não coloquei o banner ainda por que preciso arrumar umas coisas no meu layout.
beijos *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...