Piratas do Caribe 4: Em Marés Estranhas

Piratas do Caribe 4, será lançado provavelmente dia 20 de maio de 2011 e terá como nome oficial “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” (Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas).

A idéia é mostrar uma história só do Capitão Jack Sparrow, deixando o romantismo do casal Orlando Bloom/Keira Knightley de fora.

O diretor Gore Verbinski, que esteve a frente dos três primeiros Piratas do Caribe, não estará no quarto filme.

Piratas do Caribe 4 vai contar a história de Jack Sparrow, mas pode ser baseado no livro de Tim Powers, onde o pirata Barba Negra, sai em busca da fonte da juventude. Já sabemos que a bonitona da Penélope Cruz irá participar. A história será, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor – ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.
Johnny Depp postou esta foto em seu twitter e disse: "Eu geralmente fico nesta cadeira com minha câmera". Eu acho que este filme vai ser o melhor de todos. Mas só vamos ter certeza no dia 20 de maio do ano que vem.

2 comments

Daniel Savio | 3 de setembro de 2010 às 19:00

Tomara que ele tenha de ter medo do Barba Negro, pois o personagem em si parece bem mulherengo...

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

Catarine S. | 4 de setembro de 2010 às 06:48

Aah...legal eu gosto desse filme!
Aceito fazer parceria sim,quando botar meu link
me avisa pra colocar o seu!
Beiijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...