Formatura da minha mãe!! ***finalmente*** 08/10/2010

OI!
Minhas últimas semanas foram muito agitadas. Aqui em casa foi muito tumultuado por causa da formatura da minha mãe. Mas tudo valeu a pena.
Achei que seria chato. Pensei que teria apenas as pessoas fazendo discursos o tempo todo. Pelo menos é o que eu tinha idéia do que seria uma formatura. Já que nunca tinha ido em uma antes (só via em filmes). Mas não foi bem assim. Foi mmuuito agitado. Show de luzes, gritos, músicas, vídeos...
Foram na formatura eu, minha irmã, meu pai, minha dinda, meus tios, minha amigona, minhas prima (acho que não esqueci de ninguém). Tinha uma área VIP onde só os “convidados especiais” podia ficar (acho que era mais ou menos assim que funcionava). Esta área era mais perto do palco e dava para fazer o escândalo que quiséssemos já que estávamos na segunda fileira das cadeiras e não víamos o que as pessoas atrás de nos estavam fazendo, falando ou pensando (esta parte era meio difícil). Na área VIP ficou minha irmã, eu, meu pai e minha amigona. Fomos as pessoas que mais fizeram escândalo. Não gritamos apenas quando minha mãe recebeu o diploma. Gritamos para todas as pessoas que passavam. Parecia mais um show do que uma formatura.
No final da formatura quando eu, minha irmã e minha amigona já estávamos no porta para ir embora chegou um homem que estava sentado na mesa dos homenageados e falou bem assim “vocês fizeram um show lá embaixo”. Na hora foi engraçado. Acho que tínhamos gritado tanto que algo subiu a nossa cabeça e ficamos meio zonzas.
Em casa teve festa. Minha amigona e minha prima ficaram para dormir em casa. Foi mmuito divertido. Comemos muito sorvete e picolé neste frio. E jogamos Guitar Hero no PS2. E a minha irmã e as duas convidadas comeram algodão doce (eu não gosto muito).
Aproveitei para conhecer melhor minha nova priminha. A Alana é minha mais nova prima.

2 comments

Flavianna | 12 de outubro de 2010 às 09:57

Parabens pra sua mae!!!!!!

Daniel Savio | 12 de outubro de 2010 às 11:38

Mas espero que a tua mãe tenha se divertido bastante na formatura dela...

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...