Semana de outubro***cada dia mais complicado***

Olá!
Vocês mão tem noção de quanto esta semana foi agitada para mim! Sabe como é final de trimestre né? Nossa turma vai se formar no Ensino Fundamental. E estamos em função da formatura. Espero que seja um dia muito feliz para todos da Family Flow! Nossas camisetas ficaram prontas esta semana. As medidas que deverão ser feita as camisetas já foram pegas e teremos que pagar ainda este mês. Para que possamos ir com elas ao passeia do Beto Carreiro. A excursão será em Novembro e as camisetas (se tudo der certo) ficaram prontas no inicio do mês que vem.
Aqui na cidade teve feira do livro. Só não me lembro se foi esta semana ou na outra. E eu comprei um livro (meio óbvio, né?). Vou mostrar para vocês depois. Farei uma postagem.
Sabiam que faço aula de dança? Pois é... vamos ir para um campeonato na semana que vem. Vai ser numa quinta feira. E para que tudo saia perfeito vamos ensaiar amanhã (sábado) e na terça que vai ser nosso último de ensaio antes da apresentação. E será quando experimentaremos nossas roupas. Minha mãe também ira dançar. Só que não no campeonato. Ela ira se apresentar no final do ano. Vai ser super divertido!
E falando em campeonato... já contei para vocês que fui num campeonato de futebol? Pois bem... ficamos em 3° lugar... mas valeu a experiência. Nunca tinha participado de um campeonato de futebol antes. Não sabia como eu iria me comportar dentro de campo. E no final descobri da pior forma... joguei o primeiro jogo como atacante. Só que não durei 2 minutos em campo... Estava com falta de ar e muito dor de barriga. É que antes do jogo fiquei muito ansiosa e parecia que se eu comese algo talvez me fizesse mal. E foi ai que me enganei. Acabei indo pro jogo sem nada na barriga. E não consegui aproveitar muito o primeiro jogo. Acho que minha pressão baixou. Mas no segundo jogo fiquei no gol. Foi horrível (mas engraçado(no meu ponto de vista))! Marcaram um gol contra! RIRIRIRIR. As meninas ficaram muito tristes por terem perdido... e quem não ficaria? Eu fiquei feliz. Pelo menos agora sei como é participar de um campeonato! E nesta quarta agora recebemos nossas medalhas de 3° lugar! Tudo faz parte do aprendizado...
Não tem como não falar da quantidade de trabalhos e provas deste mês! Bem... não é tanto assim. É que nossas cabeças estão muito ocupadas com a formatura, a excursão e blá, blá, blá. Acho que conseguiria aproveitar melhor as coisas se não tivesse tantas coisas para se preocupar. Não estou reclamando, mas acho que EU poderia tentar me organizar só mais um pouquinho :D Que sabe consiga passar com muitos MB’s no boletim.
Quero falar um coisa muito seria com vocês. Você gostaram deste tamplete?Com o fundo preto e a caveirinha lá em cima? Se alguém tiver alguma idéia ou algum link de algum tamplete que você tenha achado bonito mande por comentário!
Esta imagem ai no lado é em homenagem a meu cachorrinho LINUX (mas não sou eu nem ele nesta foto)!!!
BEIJOS!

2 comments

Daniel Savio | 22 de outubro de 2010 às 18:56

E ainda falta um bocado para o ano acabar (e por conta, ainda tem bastante coisa para viver)...

Penso que este layout não tenha haver com vocês não, mas não teria um exemplo para mostrar para você duas.

E o nome co cachorrinho é qual?

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

@MilaAquino | 23 de outubro de 2010 às 04:24

amei o post =*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...