Alexandra fala do seu beiijo com Logan Lerman

Saiu uma matéria no Just Jared Jr. com a colega de elenco de Logan, Alexandra Daddario, onde ele fala, entre outras coisas, como foi a cena do beijo com Logan em Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Lembrando que essa cena foi deletada do filme.

Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios já saiu em DVD e Bluray há um mês – você já garantiu o seu?

JJJ recentemente conversou com a estrela Alexandra Daddario sobre seu papel como Annabeth, beijar Logan Lerman e o que ela fará agora. Confira:
Beijar o Logan: “Oh, isso [o beijo] foi legal. Isso foi quase no final do filme, então todos éramos muito amigos nesse ponto, e eu nem pensei muito sobre isso. Beijos de filme são diferentes dos beijos de verdade. É difícil acreditar, mas quando você está atuando você nem pensa… não sei como explicar isso, mas você sabe, nós filmamos dois finais e acho que eles decidiram que o outro final faria mais sentido quanto a relação deles e o que era verdade no livro.”
Eu que sou ultramegasuper fã da série, morri de ciúmes por causa disso; mas, fiquei feliz que pra ela, isso nao passou de uma cena qualquer (será mesmo?), e tipo, também fiquei feliz por isso não aparecer no filme mesmo, afinal, quem leu o livro sabe, que isso só acontece lá pelo 3° ou 4°, agora não lembro exatamente. Mas que babado heein? *o*

20 comments

Anônimo | 19 de setembro de 2010 às 16:54

acho que nao tem nada haver fa ficar com ciumes vlh, é só um filme saca.. acho desnecessário, é o trabalho dela. e eu preferia o beijo porque o filme nao tem nada haver com o livro, entao, scracha logo de uma vez ;)

Anônimo | 11 de novembro de 2010 às 15:11

SHSUHSUHSUSHUSH
beijou o frango! e gostou!
HAHAHAHAHAHA tudo bem, pode ficar amiga, nós arranjaremos um brasileiro muito melhor! neh meninas?
bjs bjs
Dani*

Anônimo | 20 de janeiro de 2011 às 12:36

todas as cenas deletadas estão nos bonus do dvd menos essa queria muito ver essa cena na minha opinião devia ser a melhor do filme e com certeza foi a melhor do livro!!!

Beatriz | 20 de julho de 2011 às 14:38

Mas acho que realmente ficaria sem sentido por causa do livro; mas se fosse eu no lugar dela coleeega não responderia por mim!

Julie | 27 de julho de 2011 às 06:06

Na verdade eles se beijam no quarto livro,e no quinto.
No total são 3 beijos: um de sorte,no aniversário e na água.
Você tem que reler os livros...E quando vai sair o filme Mar de Monstros?
A entrem no www.lenasbn.blogspot.com
Bjs,Lena..........................

Anônimo | 15 de dezembro de 2011 às 16:15

Ahhhhhh.... que raiva!!!! Pq eles não se beijaram logo? que saco!Seria mto mais legal isso do que este final.... e eu espero que no segundo isso aconteça, nem que deixe o filme um pouco sem sentido por causa do livro!

Anônimo | 8 de abril de 2012 às 13:48

Eu concordo, percy e annabeth são totalmente feitos um para o outro,liiiiiiiiindos...e na saga os hérois do olimpo eles são namoraaaados...S2 eu fiquei mto feliz, o logan e a alex são um casal mto fofo, meus hérois favoritos.e tbm tem o carter e a sadie, mas eu n sei como eles são aí eu imagino o walt como o percy e a sadie como a annabeth(é, walt é o menino que a sadie gosta e carter é o irmão dela), hehehe...#Percy e Annabeth*Love!!!

Anônimo | 8 de abril de 2012 às 13:49

Rick Riordan vc é d+!!!!!!!!

Anônimo | 16 de junho de 2012 às 12:11

velho,eu acho perfeito eles terem se beijado mas para ela nao passou de uma cena qualquer...E... ele é muitooo lindãoooo mas afinal eu tenho que admitir que ela tbm é linda... Eu nao tenho inveja do beijo,apenas dela,pois,eu queria ser como ela...Olhos perfeitos,pele perfeita e ´´namorado´´ perfeitooo!!! Rick Riordan é the best... E agora eu estou lendo A PIRAMIDE VERMELHA que a maioria sabe que tbm é dele mas é dos deuses egipicios!!

Anônimo | 16 de junho de 2012 às 12:13

E na saga OS HERÓIS DO OLIMPO...Eles sao namoradoos!! s2!! QUE PERFEITOO.OWN!!!ELES SAO PERFEITOS UM PARA O OUTRO!!!bj

Anônimo | 4 de março de 2013 às 15:47

This package supports in gross, he took it depressed to
1.2 as a compromise in this legislation. Loosely it requires that are
scattered in the Internet.

Feel free to surf to my webpage couponcoderoundup.com

Anônimo | 27 de setembro de 2013 às 10:49

eu te amo mais doque ao normal mais você não me conhece e NAMORE logo a ALEXANDRA

Anônimo | 22 de outubro de 2013 às 06:35

eu gostaria muito de ter visto esssa cena no filme.eles formam o casal lindo

Anônimo | 26 de novembro de 2013 às 07:22

Acho que o Logan Lerman e a Alexandra Daddario são um casal tambem na vida real quero muito que eles sejam felizes!

Anônimo | 27 de janeiro de 2014 às 05:57

Para mim o beijo tinha que ter entrado no filme,porque percy e annabeth formam um lindo casal e tá na cara que eles vão ficar juntos no final!!!

Anônimo | 27 de janeiro de 2014 às 06:01

Logan Lerman e Alexandra Daddario são um lindo casal tanto no filme como na vida real, para mim eles tenque ficar juntos nos dois lugares.

Anônimo | 3 de fevereiro de 2014 às 09:01

alguém sa se vai ter filmes de todos os livros?

Anônimo | 25 de junho de 2014 às 05:38

Ñ sei mas ficam falando que vai lançar o 3. Também torço por eles. São um casal muito perfeito!!!!!♥♡♥

Unknown | 24 de novembro de 2015 às 04:59

Frango um Caralho!! Mias respeito combo Logan, Vc q comparar o Logan Lerman um Divo, Perfeito, Maravolhoso combum Brasileiro q pouco me importa o q é de Vc!! Vai se Fude ta, Se vc nao gosta dele, Nao insulte ele Assim ta!! Eu nao gosto da Alexandra Daddario mais nao fico falano dela por Ai!!

Anônimo | 31 de dezembro de 2015 às 13:00

Cara, eles são o melhor casal do mundo!! Logandra e Percabeth são os melhores shipps... Fiquei **** da cara por terem cortado essa cena! O filme já não tinha NADA a ver com o livro entaooo... REALMENTE podia TER! Eu desejo muito que façam o terceiro filme pela continuação mas principalmente para TER O BEIJO DOS DOIIIIIISSSSSS

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...