De menina pra menina :* - Make azul: fugindo do comum

Hoje eu vim mostrar pra vocês um tutorial de make diferente e superfácil.

Se você quer fugir do comum, daquele pretinho básico de sempre, aposte numa cor de lápis diferente!Um toque desses, às vezes deixa a roupa mais bonita, mais estilosa!
Esses são os lápis que dá para fazer esse make. O primeiro é o Azul elétrico da Natura e o segundo Azul claro metálico da Avon. Use um pincel parecido com o da foto e essa paleta de cores.

1- Passe o lápis Azul elétrico bem rente aos cílios superiores.

2- Umedeça o pincel e use uma sombra parecido com a cor 4 da paleta para passar por cima do lápis e deixá-lo mais escuro. É legal se esse azul for um pouco metálico, para o efeito ficar mais bonito.

3- Passe o delineador Azul claro, que também é um pouco metálico rente aos cílios inferiores.

4- Umedeça novamente o pincel, e use uma sombra azul um pouco mais clara (2 da paleta) e passe por cima do delineador.

Finalize com curvex+rímel, mas use apenas nos cílios superiores. Eu também usei um blush pêssego e um baton/gloss clarinho . Se quiser use um iluminador no arqueado da sobrancelha para abrir o olhar.

Você pode fazer esse mesmo make com outras cores, use sua criatividade e dê seu toque ao make! Arrasem! HOUSHAOUSHOAU *-*

Eu sempre achei legal essas coisas de cores nos olhos, no verão principalmente, penso que fica com mais vida, a roupa parece mais estilosa, e a gente fica super na moda! Mas..pra isso vou ter que comprar algumas cores de lápis, porque só tenho preto mesmo! HUOSHUAOSHUAHSU a única coisa colorida que eu tenho é um rímel - que é verde- e sombras, que daí tenho de várias cores. é isso garotas! caprichem do make de vocês, para que o dia de cada uma taambém fica mais vivo, e bonito!

2 comments

Candida Ferraz | 27 de agosto de 2010 às 14:15

ooi,então não tenho banner o link do blog é http://nomundodelas2.blogspot.com
já coloquei o seu blog como parceria la no meu,só não coloquei o seu banner por que to procurando um novo layout e quando encontrar coloco ok ?
beijos *-*

Anônimo | 11 de setembro de 2010 às 08:12

aff vi isso na capricho, copiou até os passos...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...