Katy Perry e seus sucessos (:

A gente sabe, e vê, o quanto a Katy tá crescendo profissionalmente a cada dia. Eu lembro de quando ela cantava umas músiquinhas bem xoxas e nem fazia muito sucesso. Mas, foi só uma questão de tempo, pra ela ganhar as paradas, e estar em todas as rádios.
Com seu novo sucesso "California Girls" ela está cada vez mais famosa e linda, claro.
Pra ser sincera, nunca fui mega fã dela, mas ultimamente eu ando amando as músicas dela. Ela tá, com certeza na minha lista de 'Favoritos'.
Mas, parece que Katy não é tão boazinha assim. Segundo a CAPRICHO, ela detonou o ex, Travis McCoy em nova música. É claro que você conhece "Billionaire", single bombante do cantor Travis McCoy (com a participação de Bruno Mars). Mas você sabia que o cantor já namorou a Katy Perry?
Katy e Travis, que é vocalista da banda Gym Class Heroes, tiveram um relacionamento de pouco mais de um ano e terminaram no fim de 2008. Na época, o cantor publicou num de seus blogs que o seu computador era o seu novo companheiro. "Fiel, me ouve e nunca me magoa", disse. Ele também postou uma música que, entre outras coisas, dizia "Você age como se tivesse 10 anos de idade". E Katy Perry, que lança nesse mês o seu segundo álbum, "Teenage Dream", parece ter encontrado a hora certa para uma revanche. Em sua nova canção, "Circle The Drain", ela detona Travis. "Você podia ser o melhor, mas você preferia ficar loucão. Você dorme durante as preliminares porque as pílulas são mais o seu negócio. Eu não vou ficar por perto pra ver você se danar. Quero ser seu amor, não a sua mãe". Mas Katy não para por aí. Ela continua: "Você virou o que você mais detestava: um estereótipo. Você se acha tão rock'n'roll, mas você e só uma piada. Você tinha o mundo na palma das suas mãos, mas você falhou". Travis já assumiu em seu blog que é/era viciado em drogas desde adolescente.
Ela pegou pesado?


Agora, se você curioso, vamos curtir alguns clips dela?


Katy Perry ft. Snoop Dogg - California Gurls/Girls (Legendado)





Katy Perry - Teenage Dream (Legendado)





Katy Perry Waking Up In Vegas - (Legendado)





E, a músico pro ex-namo ~ Circle The Drain - Katy Perry     (Não achei o clip oficial, mas dá pra conhecer a música, pelo menos, sorry ): )




Eaí, gostaram ?

1 comment

Daniel Savio | 13 de agosto de 2010 às 12:41

Hua, kkk, ha, ha, parece quando se magoa uma estrela ela volta mais criativa...

Fique com Deus, menina Adriana.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...