Quem usou melhor? - Batalha de penteados!

Rabo-de-cavalo alto: Ashley Greene x Kristen Stewart
O penteado, super prático, foi usado por elas em eventos superbadalados, o MuchMusic Awards e o MTV Movie Awards, respectivamente. Ashley deixou o cabelo um pouco mais “fofo” na frente, enquanto Kristen preferiu esticar mais os fios – as duas apostaram no truque de enrolar uma mecha do cabelo em volta do elástico!  Quem usou melhor?

Rabo-de-cavalo “podrinho”: Blake Lively x Gisele Bündchen
Ambas optaram pelo comprimento texturizado (efeito conseguido com pomada) para deixar o look mais moderno. Blake ainda usou um pequeno lacinho na ponta do rabo-de-cavalo para deixar o penteado mais girlie, enquanto o da Gisele ficou com um aspecto mais rock. Quem usou melhor?

Rabo-de-cavalo com topete: Emma Roberts x Miley Cyrus
O leve topete na parte da frente do cabelo dá uma glamourizada no rabo-de-cavalo. Emma repartiu o cabelo na lateral antes de jogá-lo para trás, enquanto Miley preferiu o topete mais clássico.Quem usou melhor?
Rabo-de-cavalo alto: Kim Kardashian x Jennifer Lopez
Os penteados das duas estão mesmo super parecidos: como deixam o rosto “livre”, é uma boa opção para quem quer dar mais destaque ao make no look. Quem usou melhor?

Rabo-de-cavalo meio solto: Kristen Bell x Jessica Biel
Os fios ondulados soltos na frente e no rabo-de-cavalo dão ar descontraído ao look, bem moderno! Quem usou melhor?


Então, já escolheu o seu favorito?

2 comments

Brenda Palma | 19 de agosto de 2010 às 15:45

Bom todos estão lindos mais da primeira foto gostei da Ashley Greene,Gisele Bündchen,Emma Roberts,Jennifer Lopeze da Kristen Bell.Essas foram minhas favoritas,pra as outras quem sabe na próxima né?

BeijinhOs
http://tudodmenina.blogspot.com

Herbeson | 20 de agosto de 2010 às 18:48

Beleza,vamos fazer parceria sim,é só pegar meu banner no meu blog que eu pego o de vocês.Qualquer coisa é só me avisar.Beijos,parabéns pelo blog tbm.

http://herbinhow.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...