SaraPC***Vidinha que amo!!

VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO!! EU COMPREI O CD DA TRILHA SONORA DO ECLIPSE!!! É mmuuito bom!!! Adorei!!! Passei os últimos 2 dias ouvindo!! E como não gosto de passar trabalho imprimi todas as letras das músicas com a tradução... Foi meio cansativo configurar o texto que ia para o word todo bagunçado. Mas valeu a pena. E ainda estou providenciando uma capa para as folhas. Não quero que elas fiquem rolando. Sabe aquelas pastas pretas com plástico dentro para por folhas. Pois é. Vou pegar esta pasta e deixar ela a minha cara. Vou encher de coisas da Saga! Eu tenho kg de material sobre Crepúsculo. Estava pensando que eu poderia fazer uma postagem para mostrar algo para vocês.
Eu e a Adriana (e minhas outras ammiiguinhas, *G* amei a capa da Miley!!) temos criatividade (e paciência) para fazer capas. Utimamente não ando mmuito animada para vazer. Na escola usamos apostilas que podemos customizar.

Minha mãe chegou em casa dizendo que iria compra o livro O Morro dos Ventos Uivantes. Eu adoro ler você não tem noção. Só que o problema é que já tentei ler um pouco deste livro na net ... achei que tinha uma leitura meio complicada. Não gosto daquela coisa de ter que parar de ler para procurar no dicionário aquela palavra que não entendeu. Mas sei lá. Queria ter pelo menos uma edição aqui em casa. Quem sabe algum dia eu consiga ler com mais facilidade :)
Agora vou assistir uma novelinha e comer pipoca!

BJ!

4 comments

Unknown | 11 de agosto de 2010 às 10:32

Oi, adorei seu cantinho - Estou seguindo , me segue ?

http://tvfabulous.blogspot.com
Bjss

Anônimo | 11 de agosto de 2010 às 11:01

Oi lindona!! Você passou no meu blog e convidou para uma parceria, lembra? demorei mais estou aqui!!! Eu quero sim!! O endereço http://donnameliamoda.blogspot.com/
Vou colocar seu link lá.
Beijos!! Tá lindo seu blog,sucesso!!

Adriana Schönell | 12 de agosto de 2010 às 12:34

O Morro dos Ventos Uivantes? WOOOOW *-* váriios livros que eu li, principalmente os que envolviam vampiros, tipo a saga crepusculo, falavam desse livro. que legaaal :) vai me emprestar né? *-*

Daniel Savio | 12 de agosto de 2010 às 12:50

Menina, o Morro dos Ventos Uivantes foi feito no começo na metade do século passado...

Mas já leu algum dos livros de Agatha Christie?

Acho que você vai gostar.

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...