Sentido... pra que?

Sabi qual é uma das coisas que eu gostaria de fazer no blog...?? É uma postagem que não fisese sentido nenhum. Na escola temos que fazer tudo certinho e escrever o que o professor esta mandando. Sempre se mantendo dentro do assunto central (Crack de novo não!! **palestra lá na escola...cansativa...**). Vocês que tem blogs sabem como é. Principalmente aqueles que tem um blog diário. NUNCA poderemos contar tudo que sentimos. As vezes magoam as pessoas. Mesmo sendo algo sincero. Mas é obvio que os bloggeros tem que guardar segredo de certas coisas. TODOS temos que guardar. Já percebeu que tem varias coisas na nossa vida que temos que guardar um segredo. Se lembra quando você era pequenininho?? E de vez em quando vinha um amiguinho e te dizia:
- Não conte para ninguém. Se não, não serei mais o seu amigo.

Chantagem de infância... caraba... garanto que você já fez isso com alguém ou ouviu por ai. Por sorte nunca fizeram isso comigo (pelo menos que eu me lembre). E é na escola que temos nossos primeiros contatos @com o mundo real# Começamos a ter responsabilidades e dai começa aquela velha história para boi dormir:

- Como você cresceu!!

Não tem como dizer que ninguém ouviu isso de alguém. Todos em alguma parte de sua vida já ouviram esta frase ser dita antes. No meu caso não é muito frequente, já que eu continuo do mesmo tamanho de três anos atraz kkkkkk. Mas pelo menos umas 3 vezes por mês. Eu não me incomodo. Acho legal. Minha mãe tem tantos conhecidos por ai. Que me conhecem e eu não sei.

Você percebeu que esta postagem não fez sentido algum... Pra você que acha que fez deixa um comentário. E para quem achou que não serviu para nada posta ai também. Gostei de escrever este texto. Um desabafinho básico.

Beijos!!

4 comments

Bat | 13 de agosto de 2010 às 06:01

Oi Sara! É verdade mesmo isso sibre não dizer tudo o que se pode dizer num blog....tenho muitos dos meu sentimentos inclusive amor...em segredo. Publicar seria me aniquilar.

Enfim, vc falou de parceria, né?

Curto sim!

Vamos fazer. Linkei vc lá no meu blog agora!

Falow. Passa lá sempre e eu aqui.

Adriana Schönell | 13 de agosto de 2010 às 08:52

Concooodo muuuito Sara :)) principalmente a parte "Principalmente aqueles que tem um blog diário. NUNCA poderemos contar tudo que sentimos. As vezes magoam as pessoas. Mesmo sendo algo sincero. Mas é obvio que os bloggeros tem que guardar segredo de certas coisas. TODOS temos que guardar." tudo de bom essa frase, e eu sinto a mesma coisa. ameei *-*

Unknown | 13 de agosto de 2010 às 11:18

Falou tudo, quem tem blog tem que tomar cuidado ...

Bjss

http://tvfabulous.blogspot.com

Daniel Savio | 13 de agosto de 2010 às 12:44

As vezes é complica se descobrir que cresceu, ou que não cresceu...

Fique com Deus, menina Sara P.C.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...