Minha semana**final de agosto

Vocês nem sabem! Acho que talvez para quem lê a mais tempo o blog se lembre que minha irmã foi chamada para vazer um book numa agência de modelos. Pois é, fomos no Domingo pasado para a agência. Não é aquelas agência de modelos que tem que ser magrinha e alta. Eles chamam pessoas de todos os "formatos" diferentes. Magrinha, gordinha, pequena, alta...

Foi legal, minha irmã ADOROU! Ela se sente avontade na frente das lentes. Eu também. Mas prefiro atuar. Quero ser atriz quando tiver idade. Quem sabe eu consiga aparecer numa novela algum dia. Se eu lutar com toda a força que eu tiver vou conseguir.

Nestes tempos foi uma banda lá pra escola e eles contaram sua história. Fiquei comovida pelo que eles tiveram que passar, mas no final conseguiram conquistar o que eles queriam. Vou falar da banda na próxima postagem que fizer.

Este final de trimestre esta sendo difícil. Não estou conseguindo fazer algumas contas de matemática e isso me deixa com raiva. Tentei fazer algumas hoje mas nunca da certo. Sei lá o que esta acontecendo. Acho que estou me importando mais com o blog do que com os estudos. Tenho que me cuidar. Sem contar a recuperação de inglês... dai eu me ferro! Pelo menos na matemática eu consigo ler o que esta escrito, já no inglês.... mas vou me esforçar o máximo para que passe.
Ontem fizemos a maior arrumação aqui em casa. Foi a limpeza mais divertida que já fiz. Eu e minha irmã começamos a brincar de "incomodar". Teve uma hora que peguei um pouco de gelo(aquele todo esfarelado que fica em cima do congelador) e coloquei dentro da blusa dela kkkkk. Sai correndo pela casa e entrei entro do quarto. Segurei a porta para ela não entra. Você não fai acreditar o que ela fez. Pegou uma cenoura e jurou que iria jogar em mim. Falei que duvidava. Dai ela pegou o legume e colocou dentro da fechadura. EU RI MMUUIITTO. FICAMOS RINDO POR MAIS OU MENOS 15 MINUTOS. Foi mmuuito engraçado.

Minha mãe esta arrumando as coisas para a formatura. No domingo quando fomos tirar as fotos para o book ela foi para faculdade para experimentar as togas e tirar as fotos. Nesta terça (acho) a mãe apresentou o último trabalho dela. Fomos num Café e comemos um pastel.

Mudei o meu quarto um pouquinho. Troquei a cama de legar. Acho que ficou legal.

Na semana da pratria na escola foi apresentado algumas coisas sobre os povos que colonizaram o Brasil.

4 comments

Daniel Savio | 4 de setembro de 2010 às 22:31

Pelo jeito foi bem agitado o teu final de semana, mas tentou pedir ajuda a um amigo que saiba melhor as materias?

As vezes ele tem algum macete.

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

Natchê . | 5 de setembro de 2010 às 10:57
Este comentário foi removido pelo autor.
Natchê . | 5 de setembro de 2010 às 10:57

HIUHDUISAHDAHDUSHDUISAHA, #euriimt , vc e sua irmãa são looucas hein? kkk,
sortee aae p. tu,na recuperação de inglês,e em matemática (yn' (;

bjiiiiiiiiins , @naath (tinha errado na outra postegem) :D

Alice Gonçalves | 5 de setembro de 2010 às 11:32

Comigo está acontecendo o mesmo! As vezes esqueco dos estudos pra escrever no blog!

Tem selinhos no meu blog pra vc: http://meusmomentos-alice.blogspot.com/2010/09/mais-um-selinho.html

Beeijãão
http://meusmomentos-alice.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...