Não tenho o que postar....

Para você que esta lendo este monte de letrinhas uma no lado da outra não tem noção de como foi dificl juntalas. Já pensou como é complicado escrever algo interessante num blog? Para você que não tem um blog não tem noção de como é cuidar de um. Temos que arrumar tampletes, mause com alguma imagem, o nome dele, discutir sobre o que ele vai tratar..... o pior de tudo isso e descobrir como se faz. Como se monta este monte de coisa. Para quem tá vendo pronto não tem noção de quanto ralamos para fazer isso tudo dar certo! Muito complicado. Mas depois que pegamos o jeito fica tudo mais fácil. Mas a principal ideia deste post e discutir a dificuldade que os blogueros (principalmente eu) tem para ter ideias para colocar numa postagem. Caramba, acabei de entrar na crise dos sem ideias! Isso me deixa nervosa. O que escrever? MODA, POLITICA, JOGOS, CINEMA, FAMOSOS, LIVROS.... Sei lá! Parece que quando escrevo algo isso não esta bom o suficiente para postar. Eu estou tão vazia de ideias que acabei escrevendo sobre a dificuldade que tenho de telas.... Te garanto que nunca alguém escreveu isso num blog (pelo menos que eu tenha visto). Outra coisa que e complicada de se fazer e colocar a imagem na postagem. Pelo menos nestas postagem que fazemos aqui. Geralmente usamos fotos fake. E é meio complicado de arrumar fotos fakes que representam aquilo que esta tratando o texto. Bem... emFim... eu adoro o blog e adoro comentários nas postagens mesmo que elas sejam de meia linha. Eu e a Adriana ( a outra postadora) ficamos super felizes quando alguém faz um comentaria. E estamos tentando bater o nosso recorde de 7 comentários numa postagem. Por isso que penso tanto quando vou escreve. Para escrever algo interessante que mereça um comentário seu. Nem cheguei na parte dos erros de português. QUE MEDO DE ERRAR UMA PALAVRINHA!! Meu portuga não é um dos melhores. Adoro confundir "ss", "s","ç" e por ai vai.... Se algo não ficar bem escrito quem lê pela primeira fez não vai querer mais entrar. Isso é outra coisa que nós (postadoras) ficamos preucupadas. Tenho que falar ainda das parceria e dos selinhos que recebemos.... tem vezes que ficamos perdidas e não sabemos mais o que fazer! E o nome das postagens. Tem que ser algo criativo que chame a atenção. Se não for atrativou quem vai querer entrar? Você não sabe como criamos o nosso NFE desenhado lá em cima. Demorou muito até conseguirmos chegar numa conclusão. Me lembro direitinho quando criamos o nome do blog. E quando fizemo o esboço do NFE. Foi numa aula de inglês. Me lembro que a professora aprovou. E não conseguimos evitar as discussões. Eu e a Adriana (as postadoras) temos personalidade forte. Lutamos pelas nossas ideias. Mas no final resultou nisso que vocês estão lendo e no que estão vendo.
Mas tudo vale apena depois que vemos o nosso contador no final do dia...
14 MIL VISITANTES!!!!! Parabéns NFE!!!!

2 comments

Daniel Savio | 18 de setembro de 2010 às 18:38

Eu vou ser sincero, eu prefiro saber o dia a dia da pessoa, mas você tem de ver o assunto que familiaridade, pois não adianta você falar várias que não é comum do teu dia a dia...

A matéria sobre jogos são interessante, as materias sobre a celebridades também, mas você teriam de ter uma melhor divulgação, e até uma visita mais frequentes a outros blogs na quantidade de pessoas a comentar.

E parabéns pela marca =P

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

afnãofuieu.blogspot | 1 de fevereiro de 2011 às 07:00
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...