Para mim não faz sentido....

Isso não tem nenhum cabimento. Sei lá porque escrevi isso. Simplesmente uma história"espirrada".... UM HISTÓRINHA BOBA QUE NÃO FAZ O MENOR SENTIDO.

###################################

Fazer mais do que isso jamais. Fiz muito para estar aqui e acho que agora basta. Minha cabeça não tem mais espaço para raciocinar as coisas de modo que seja entendível. Não agüento mais este empurra empurra que o mundo me meteu. Não sou culpada pelo que acontece, apenas acho que sirvo para que as coisas que ainda estão para acontecer. Não sei se algum dia pararei de pensar. Mas já não penso de modo com claro. Minha vida virou de ponta cabeça. Pensei que iria ser mais fácil, mas não é.
Pensando bem...no meu caso não foi tão difícil assim. As coisas de que ainda me lembro parecem estar embaraçadas. As vezes nem faz mais sentido. Elas evaporaram da minha cabeça. Não estão mais em lugar algum.
Quero voltar para a realidade. Voltar a ser quem eu era. Não consigo mais compreender o que penso e o modo que ajo. Não tem explicação. Gostaria de ter dito NÃO! Mas não fui capaz. Sei que parece difícil de entender, e continue assim, pois é difícil mesmo.
Quero voltar para o que era antes ser "normal"! Tenho que pensar ainda que quer dizer este "normal". Digamos que nunca fui uma pessoa triste e escondida do mundo. Mas também não era escandalosa.
Como todos tenho alguns detalhes do passado que gostaria de apagar. E estas são as coisas que não saem da minha cabeça. Tive momentos ótimos com pessoas que eu admirei. Mas estas ocasiões foram apagadas da minha mente. Viraram cinzas. A fumaça não me deixa respirar. Talvez seja isso que me deixa mal. Quero ir embora daqui e esquecer tudo o que aconteceu.

2 comments

Daniel Savio | 15 de setembro de 2010 às 18:59

Há momentos que preferimos esquecer, mas mesmo assim faram parte de nós, então basta entender como podemos evoluir com eles...

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

Lauriele | 18 de setembro de 2010 às 12:59

Nos sentimos confusas em muitos momentinhos da vida

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...