Semaninha se setembro....

ME PERDOEM!!!!! Desculpe por demorar tanto para escrever aqui. Sei lá... acho que a minha semana foi mmmuuuiiito agitada. Mas agora tenho mmmuuitas coisinhas para contar!
Minha mãe tava afim de adiantar o meu presente de 15 anos (imagine... meu aniver é só no ano que vez, em fevereiro). É que agora estamos passando pela face de FORMATURAS AQUI EM CASA. E minha mãe queria me presentear com muitas roupas novas para ir nas formaturas. Mas não sou daquelas que ficam hipnotizada nas vitrines e que chegam a babar querendo uma roupa. Gosto de ler. Eu amo ler. E pedi para minha mãe me dar livros de vez de roupas. Foi meio difícil convence-la. Mas consegui comprar 4 livros de vez das roupas. E para falar a verdade nem uma roupa me agradou. Os livros que compramos foram o WAKE, A LISTA DE SCHINDLER, CAÇADORA DE ESTRELAS, e NOITE ETERNA.
A formatura da minha mãe esta mais perto, por isso ela esta cada vez mais nervosa. Ela quer fazer uma festinha aqui em casa. Mas meu pai não curte muito. Mas no final vai sair festa.
Já a minha formatura (e de toda a femily flow, é como chamamos a nossa turma) esta meio complicada. Temos que ver a nossa camiseta. Pois sem a camiseta não podemos ver a decoração e nem os convites. Só a músicas estão meio prontas. Nossa formatura vai ser uma loucura!
Na nossa escola temos um gincana. Que acontecem todos os anos. É bem divertido. Este ano foi da equipe dos COGUMELOS AZUIS. Gritei de mais. Minha garganta já não estava muito boa. Dai acabei com o que restava dela. Foi uma banda tocar lá na escola. Eu adoro! E gritei e pulei muito. E para PIORAR a situação começou a chover. Fiquei caminhando no centro até às 3h 30min na chuva. Hoje estou com muita dor de cabeça. E estou meio gripada.

1 comment

Daniel Savio | 12 de setembro de 2010 às 17:32

Você acredita que vi o filme a Lista de Schindler, foi massa (o detalhe que era duas fitas cassetes -fato, sou antigo- ao total de seis horas)...

Mas mesmo que agitado, é uma fase boa.

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...