Vida difícil a de um palhaço... #26/09/2010

Faz tempo que não escrevo sobre minha vida aqui no blog. Mas vou quebrar o jejum com uma boa noticia. Foi um aniver bem divertido hoje. Não posso dizer que foi um dos melhores. Mas foi legal. Um lado bom de ser filha de professor que que você acaba conhecendo um monte de pessoas diferentes. E neste caso foi melhor ainda pois o aniver que fui foi de uma das aluninhas da minha mãe. Ela é muuito lindinha!! Muito fofa!! O único problema deste aniver foi que não conhecia ninguém... mas acabei conversando um pouquinho com as mães de algumas crianças. Parece que tenho mais conversa com pessoas com mais idade do que eu. Isso é estranho... Acho que me sinto mais confortável. Foi uma loucura para chegar no local da festa hoje. Foi no outro lado da cidade e estávamos sem carro (tecnicamente, minha mãe não dirige. Só o meu pai e ele havia acabado de voltar para casa depois de uma semana complicada de trabalho). Almoçamos era 11h saímos de casa era 1h. Fomos para a parada para pegar o ónibus esperamos mais ou menos 45 min. Depois chegamos no centro da cidade e tivemos que caminhar 30 min até chegar aonde queríamos (não sei o tempo certo pois depois não olhei no relógio). E a festa só começava às 3h. Foi alguns palhaços para esta festa. Minha mãe adorou! Ela dançou com eles e riu muito. Vou se sincera não gosto muito de palhaços, mas admiro o que eles fazer. Fazer as pessoas sorrirem é uma coisa linda! Mas tem um lado deles que eu não entendo... sei lá porque não gosto de palhaços (talvez alguma coisa quando era mais nova). A minha irmã que não gostou muito deles. Ela odeia que incomodem ela. E parece que ela pede para as pessoas a incomodem. Ela fica com uma cara fechado olhando para o provocador. E é isso que o provocador quer. Que a pessoa fique irritada. E s palhaços encheram ela hoje kkkkkk. Foi engraçado. Ela não consegue levar na esportiva. Uma coisa que admirei muito foi a resistência que elas tem. Nesta festa tinha poucas crianças mas no final da festa eles estavam pingando suor. Eles levantavam as crianças para virarem piruetas no ar, pulavam corda e muitas outras coisas. Eles devem voltar para casa muito cansados. Para voltar para casa pegamos carona com a mãe de uma outra aluna da minha mãe. Mesmo tendo ficado a festa inteira sentada adorei.

5 comments

Daniel Savio | 26 de setembro de 2010 às 20:14

Hua, kkk, ha, ha, maldade com a tua irmã, mas por que ela não se misturou com o pessoal e aproveitou a festa sem dar bola para os palhaços?

E não estranha, isso acontece com algumas pessoas (de terem papo com pessoa bem mais velhas), mas você foi criada por alguém mais velha, talvez uma tia, amiga da tua mãe?

Talvez explique a facilidade em falar com pessoas mais velhas.

Fique com Deus, menina Sara PC.
Um abraço.

@MilaAquino | 27 de setembro de 2010 às 07:44

kkkkkkkk' tadinha =*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Agatha S. | 1 de outubro de 2010 às 09:54

Adorei o post, o blog tá demais *-*
Beijos,

http://agathasplace.blogspot.com/

camila assim sabe | 1 de outubro de 2010 às 15:27

KKK nossa.. mas q bom q voc gostou *-* Mto fofo esse post *-*

Garotas Up | 2 de outubro de 2010 às 05:26

Olá tudo bom ?

Você aceita fazer parceria com o blog Garotas Up ? ele fala sobre moda , maquiagem , cabelo , eu optei em querer fazer parceria com o seu blog , porque ele tem conteúdo e é original tem seu próprio estilo assim como eu faço no meu blog .E adoro pessoas assim que tenham seu próprio estilo e já vi que você tem .


www.garotas-up.blogspot.com

www.twitter.com/Laura_Arvellos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...