cara, é HOOOOJE *O*

Nossa, deve ter passado rápido demais, porque mal deu tempo para pensar,e já estamos nos formando! Sim, é hoje! Eu mal posso esperar, to ansiosa demais! Além disso, muitas coisas, mas muitas coisas mesmo, vem vindo acontecendo. Acho que tudo começou no sábado, quando fui dormir em uma amiga, junto com a Sara PC. Lá, fizemos diversas revelações, que se sucederam por toda a semana. Coisas que eu sinceramente não esperava ouvir, mas que nós como melhores amigas, soubemos entender, ajudar, e ainda rir muuuuito com isso. *-*-*-* Dançamos, falamos, e falamos até altas horas, experimentamos vestidos (para usar hoje, na festa de formatura, e na festa de 15 anos de uma colega nossa, que será nesse sábado, agora), bebemos muita Coca-Cola, rimos, rimos, rimos... Enfim, tava demais. Ahh, já ia esquecer... Suíno e Almofada né gurias? HUOSHAUOHSUAOHS amamos eles *-* Nossa, eu amo vocês garotas ♥ (elas também ;) 
Bem, tudo começou lá, como eu já tinha falado. Aí a semana coemçou, e a gente não teve mais aula. É, nem os professores que queriam dar aula, não conseguiram (éé, somos demais mesmo ;). Era só bagunça, folia, e diversão. Ah, oque vocês queriam? Era a última semana de aula! :D Claro, assim como vem todo conforto de que acabara as agonias de provas, trabalhos, etc, vem também a tristeza de saber que muitos (mais da metade, eu acho) da nossa turma vão ir pra outra escola, e não vamos mais os ver; a menos que a gente marque alguma jantinha, etc. E isso é tão triste, seilá. Mas...a gente vai fazer o possível pra que tudo não seja um adeus, e sim um até mais, tenho certeza.
E então, hoje é o grande dia. O dia da FORMATURA. Finalmente! Está programado pra começar as 20h e terminar seilá que horas. Acho que 22h mais ou menos. tomara! Porque depois cada um vai jantar com a sua família, para mais tarde ir pra festa de formatura (a melhor parte *-* ) sozinhos, sem pais, nem nada. UHULEEEES. 
Daí, amanha eu conto como foi lá, pq vixeee nossa, essa postagem tá ficando grande. Acho que era isso, *-*


inté mais. Beijos,


adriana s

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...