Diários do Vampiro

Que ainda não ouvio falar vai ler agora. Diário do Vampiro é uma saga de livros (que foi para a TV) de terror e romance que foi escrito pela autora estadunidense Lisa Jane Smith. O livro fala sobre a vida de uma jovem chamada Elena Gilbert que sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
Resumo:Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia Jenna, e sua irmã mais nova, ainda estão muito abalados com a perda de seus pais em um acidente de carro no qual Elena estava presente, mas sobreviveu. Anos depois, enquanto tenta se recuperar, ela conhece Stefan Salvatore, recém chegado na pequena cidade de Fell's Church. Entretanto, a vida de Stefan é
cercada de vários mistérios, que são intesificados com a chegada de seu irmão mais velho Damon Salvatore. Os irmãos tem antigas desavenças, que foram gerados pelo amor à uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade, são intensificados, com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veêm cada vez mais ligados.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...