GTA --- ADORO!!

O primeiro GTA foi lançado para PCs e PlayStation em 1997. O game tinha uma vista aérea, e a grande inovação era permitir ao jogador que fizesse o que tivessem vontade, mas lembrando que tinham missões a cumprir, mas ainda sim tinham liberdade.

Ele tinha uma jogabilidade diferenciada dos games da época do seu lançamento. Não era apenas um jogo de ação, mas um misto de ação, estratégia, corrida e muita aventura. O grande elemento do game era o roubo de carros. Qualquer veículo da cidade podia ser roubado e utilizado pelo jogador.

No GTA II, foram mantidas as linhas da primeira versão, mas com melhorias nos gráficos. Já no GTA III, lançado em 2001 para PlayStation, aconteceu uma revolução no game, tornando-se totalmente tridimensional, virando uma mania no mundo inteiro.

Com muita violência e gerador de polêmicas, a nova versão do game acontecia em terceira pessoa, com uma visão por trás do personagem. Não existiam chefes nas fases o que permitia liberdade total para o jogador. O melhor de tudo era a narrativa característica da série, sarcástica e sombria.

Com todos esses atributos desenvolvidos entre as versões I, II e III, foram criadas outras versões paralelas ao GTA III, por exemplo, a que se passava em Vice City e San Andreas.

Com tudo isso no currículo, o GTA chegou à sua versão IV, gerando proporções cinematográficas para indústria de games, e sendo muito esperado pelos gamers de plantão.

A jogabilidade da versão IV serão uma mistura de missões fixas e variáveis, o que aumenta o realismo e a liberdade para se jogar. Nova York foi recriada e agora se chama Liberty City, tornando-se a versão GTA da metrópole americana.

Na nova versão existem situações inéditas em relação a inteligência artificial, um exemplo disso são as respostas realistas que os pedestre de Liberty City dão, uma vez que são dotados de inteligência nessa versão do game.

Existem 15 modalidades multi-player. O jogador ativa o modo multi-player através do celular de Niko e escolhe a modalidade, podendo também criar seu próprio personagem.

1 comment

Larii | 19 de dezembro de 2010 às 10:24

EEEEEEEEEEEEEEU AMOOOOOOOOOOOOOOO GTAAAAAAA *____________________*

HSUAHSUAHSUAUSH
Conferindo as novidades das parcerias, mudou o layout néah ? Ficou beem legal ^^
Beijoos , aproveita pra dar uma passadinha lá no meu blog

http://estou-lendo.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...