Heróis*PUSH--- O FILME



Unindo um elenco estelar e uma trama interessante,”Heróis” (Push) é uma mistura de ação, suspense e ficção científica. O filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.

A história toda começa em 1945 com a descoberta de pessoas com habilidades psíquicas que acabam sendo recrutadas para serem soldados especiais. Logo após o fim da Guerra, a espionagem paranormal se torna um ramo poderoso e agências são criadas especialmente para empregar essas pessoas com habilidade. Essas agências começam a caçar outros psíquicos e aí tudo começa a complicar.

Existem todo tipo de pessoas com poderes psíquicos: Watchers podem ver o futuro, Movers são telecinéticos, Sniffers que podem sentir a história de um objeto, Shifts que mudam temporariamente o formato das coisas, Wipers conseguem apagar a memória e Pushers que podem colocar pensamentos na cabeça das pessoas.

A partir de uma única paranormal, interpretada por Camilla Belle, eles esperam criar um tipo de soro que poderá dar esses poderes a pessoas normais. Depende de Cassie Holmes (Dakota Fanning), uma Watcher e Nick Grant (Chris Evans), um Mover safadão, tentarem impedir isso e derrubar uma organização malígna, decidindo assim o futuro da civilização.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...