Isso é pra você, meu herói.


Percy sei que pode parecer clichê, afinal todas as pessoas dizem a mesma coisa, mas não estou querendo provar nada a ninguém, e nem preciso, mas você merece esse texto. É engraçado, mas eu nunca senti isso por ninguém. Eu não sinto necessidade de gritar ao mundo o quanto eu te amo, ou o que você significa pra mim, pois eu sei que você sabe exatamente o que se passa aqui dentro, no meu coração. Sim, eu sei, nem te conheço, e talvez nunca vá conhecer, mas quem disse que isso importa quando se ama? Ou quando se é capaz de deixar a mente ir além do que os olhos vêem? Você, Percy Jackson, me entende, me faz feliz, mesmo estando a milhares de quilômetros de onde estou agora. Inspiração. Essa palavra o define bem, melhor que qualquer outra que eu possa buscar. Não sei como explicar, não sei bem quais são as palavras certas que devo descrevê-lo, a única coisa que eu sei é que eu te amo. Parece estranho, talvez até seja. Mas sabe quando não há palavras suficientes no mundo para poder usar? Pois é. Eu não vou dizer que te amo mais que todos, ou mais que a vida. Eu sei que você não ia gostar de ouvir isso. E também não ia ser verdade. Mas você faz parte de mim, da minha história, cabeça de alga. É irreal, o que eu sinto por você vai mais além de um simples amor de fã, por isso, um “Eu te amo” não basta. Um ídolo é aquela pessoa que você se espelha, o seu exemplo, a pessoa que você se lembra quando precisa de ajuda, aquela que te faz ir pra frente quando precisa ter coragem e confiança em si mesmo. A pessoa que te faz rir à toa, sozinho, quando lembra uma história de um de seus livros, ou então quando lembra uma foto que viu em um de seus sites oficiais. Que te faz feliz, apenas por existir. Louco, não? Demoramos tanto tempo para despertar amor nas pessoas, e você Percy, fez isso tão rápido em mim. Uma vez li uma fã- entre aspas- sua falar que você era perfeito, e isso era um sonho. Como pode? Todos nós temos defeitos, e você não seria diferente. E é por isso que eu te amo. Por você ser tão normal e diferente como eu. Por você ter defeitos, mas lutar para corrigi-los, e assim se tornar uma pessoa cada vez melhor. Por você não ser um robô, programado para perfeição. Mas por errar, acertar, perder e ganhar; mas acima de tudo, por nunca deixar de lado tua dignidade, personalidade e humildade. Não posso dizer que sou sua maior fã, que sei absolutamente tudo sobre sua vida, porém todo meu amor é verdadeiro e não apenas fogo de palha ou uma obsessão passageira. Você já faz parte de mim e isso vai durar para sempre, ou pelo menos o tempo necessário para nunca esquecer. Eu te amo muito Perseu Jackson, e embora a gente viva em mundos tão diferentes, assim como o sol e a lua, sabemos que a lua não brilha sem o reflexo do sol.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado, e que ninguém copie. =D




Bjs, Adriana Schönell

4 comments

Unknown | 6 de dezembro de 2010 às 13:30

ain que fofo.
eu tbm amo o Percy ♥

Bianca | 7 de dezembro de 2010 às 08:33

Wow. Eu entro nesse blog meio que por acaso e logo encontro uma declaração de amor dessas para o Percy? Texto maravilhoso, português impecável e lindo.
O Percy realmente é um personagem e tanta, com seu humor sarcástico e sua narrativa debochada, e tão totalmente cativante.
É realmente uma pena que a série tenha acabado e que The Lost Hero não seja narrado pelo Percy (foi o que eu mais senti falta ao ler o livro), deve ser por isso que eu escrevo/leio fanfics tão desesperadamente...
Aliás, amei o blog.

Anônimo | 7 de janeiro de 2012 às 10:20

bom, o texto é lindo. mas o percy jackson não existe nem perto, nem longe daqui. o nome do ator, acho que seria isso, é logan lerman. eu também adoro muito ele, desde que assisti efeito borboleta. parabéns, então, porque nem todos tem coragem de expressar seus sentimentos na internet. valew

Anônimo | 15 de março de 2012 às 14:17

É, uma vez me disseram que o Percy não existe, que deuses não existem, que eu sou louca...Como isso pode chegar a esse ponto? O Percy existe para mim, esses semideuses dos livros, são o que me faz levantar todos os dias com um sorriso no rosto, mesmo estando foda a vida.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...