FORMATURA O.O


AAAAAAA FORMADOS ENTÃO *-* Meu jesus, como eu tava nervosa na hora de pegar o diploma! Quem já se formou sabe como é subir lá em cima, sentir todos os olhares, toda a emoção. Emoção. Essa palavra é a melhor pra usar. Gente, tenho a impressão que chorei do início ao fim; sinceramente. Quando me chamaram, a minha música ( Kids in Love - Mayday Parade) começou a tocar, e eu nem a ouvia. Prestei minha total atenção nos pés, e em manter a pose, quando na verdade meu coração foi parar no estômago, literalmente. Mas aí peguei o diploma, e pelo video (minha irmã gravou tudo ;) acho que fui bem, embora a sensaçaõ era que eu parecia uma mangolona. Depois meus colegas foram um a um, e as lágrimas começaram a vir. Ver todas aquelas pessoas, que passaram anos contigo, se formarem...Não sei como explicar, só sei que passa um filme na cabeça em menos de um segundo. Passam cenas, conversas, tudo. E não há como controlar a emoção. Virei pra trás, e me surpreendi ao ver meus colegas chorarem também. A Sara PC (sim, a que posta aqui tbm :) tava virada em lágrimas (mais que eu *o*), a gabi também...Até o Murilo e o Léo choraram. Quer dizer, acho que todos, escondido ou não, choraram. Daí vieram os discursos, mais emoção, mais lágrimas, mas também pude rir, lembrando de momentos engraçados e tals. Logo vieram os videos, que também estavam maravilhosos.
Daaaai, depois, veio a festa *-* UHULES ai geeente, taava demais! Me diverti pacas, e dançei muito com a galera, sério. Acho que quando  agente vai numa festa, a moral é dançar muito mesmo! E eu e as minhas amigas fizemos isso, cooooom certeza *-* Tava demais, aaaa. Aconteceu uma coisa que a Sara me contou, que olha, vo te conta, nao sei bem o que pensar. Na verdade, acho que ela ouviu demais e já tá imaginando coisas (pra quem não sabe, além de ter uma felicidade extra, a Sara tem sérios problemas com Cola-Cola), de modo que eu acho que o ela me falou nao é bem daquele jeito. Mas enfim, nao posso falar aqui. Desculpem. E eu nem sei pq citei isso. paft'
((( aaaa já ia esquecer, ganhei flores da mamaeeeee ))) *--*-*-*-*-*--*

inté mais,

adriana s

1 comment

Paulo Tamburro | 17 de dezembro de 2010 às 06:35

OLÁ ADRIANA!

PARABÉNS !!!!

UM CONVITE:

VISITE MEU BLOG "HUMOR EM TEXTO" E LEIA A CRÔNICA DA SEMANA: DOUTOR, FUI ESTUPRADO".

COITADO DO RAPAZ, CAIU NAS MÃOS DE MULHERES DA PESADA E ATÉ O DELEGADO QUIS PARTICIPAR, TAMBÉM.(RS).

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...