Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1


Meu Deus! Quem viu sabe, como o filme tá ótimo! Claro, eu não li o livro, então é óbvio que eu não tenho como saber se colocaram direitinho as cenas e tals. Mas, as pessoas que leram o livro, e que eu conversei, me disseram que embora não tenham colocado tudo (que é obv), não sentiram falta de nada, ou seja, que na opinião deles, não faltou nenhuma parte importante do livro 7.
Galera, eu achei demais. Sério! O melhor deles, até agora. Não sei se é porque eu vi ele sábado, e ainda to empolgada, mas eu achei muito legal. Quem não sabe o que acontece, por favor, entre em qualquer página do Google, que é fácil de achar. 
Pra quem viu, sabe aquela cena que o Harry está dançando com a Hermione dentro da barraca? aaai, eu achei tão lindo os dois juntos. Não sei, mas parece que eles combinam mais do que ela como Rony, ou ele com a Gina. Vocês não acham? Aaaai gente, olha que lindo que ficou aquela cena! Tipo, tá tudo bem, o Harry e Hermione foram muito pnc com o Rony e tudo mais, eu sei, mas ah, seilá. Olha a Gina, por exemplo. Ela mal aparece nos filmes! É meio morta, sei lá. Não sei bem a palavra certa, só sei que o Harry merecia coisa melhor.Como a Hermione, por exemplo. Mas, vamos ver o que acontece na segunda parte, quem sabe a Gina melhora =)

Abaixo, vejam algumas fotos das cenas mais emocionantes do filme:










Era isso, quem quiser saber mais, olha o filme *-*
HSHAUSHAUOSH


Beijos,
adriana s

2 comments

camila assim sabe | 6 de dezembro de 2010 às 10:21

*o* o filme ta perfeito meesmo *o*

e o livro qm leu o último nem precisa ficar precopado com nada mas HP é nossa mt mt bom meesmo! <33

Flavianna | 6 de dezembro de 2010 às 12:24

Oie, Harry Potter é simplesmente perfeito. O filme é ótimo.
A cena que o Harry dança com a Hermione, eu achei muito engraçada, dei muita risada.
Também acho a Gina bem mortinha, mas não gosto muito da idéia de Harry e Hermione ficar juntos, e acho que o Rony e a Hermione merecem ficar juntos. Não sinto falta da Gina nos filmes, não gosto dela.
Amei você ter falado um pouco sobre essa saga maravilhosa. A J.K. Rowling é simplesmente D+, Daniel, Emma e Rupert são maravilhosos e fizeram esses personagens mais especiais do que já são.
Amei o filme !!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...